Base de Tratamento Sally Hansen

You can read this post in English! Just scroll down 🙂 

Quem me conhece, quem me segue nas redes sociais sabe: eu AMO esmaltar as minhas unhas! Uma prática semanal que eu aprendi desde pequena faz parte do meu estilo e levanta a minha autoestima! Gosto tanto de colecionar vidrinhos, que estou sempre mudando as cores, que vão das neons, até as nudes! Gosto de todos os tipos e de todas as cores!

IMG_20160322_181957
@senhoritadeise no Instagram

Tempos atrás, as minhas unhas estavam fracas e amareladas devido ao uso de um esmalte de má qualidade. Por muito pouco, elas descamavam, e eu muito triste tinha que cortá-las. Não podia me empolgar porque não chegavam a crescer direito, quebravam com facilidade. Cheguei a mudar o formato da unha várias vezes, pensando que isso ajudaria, mas não obtive sucesso.

Vivendo essa situação e precisando urgentemente de uma solução, eu visitei o site da Época Cosméticos, e lá eu tive a oportunidade de conhecer melhor a Base especializada em Tratamento Sally Hansen e eu resolvi testar. O produto promete:

“Este poderoso gel acrílico adicionado ao nylon deixará suas unhas mais fortes em apenas 60 segundos. Instantaneamente sela e fortalece as unhas, deixando-as com um aspecto saudável e proporcionando uma maior durabilidade com uma única aplicação.
O Nylon age como fortalecedor e ajuda a prevenir contra quebras, descamações e rachaduras. Agite e aplique uma camada sobre as unhas limpas, secas e sem esmalte. Espere secar e em seguida aplique uma a duas camadas de seu esmalte favorito.” via site Época Cosméticos

E com certeza cumpre! Olha só como as minhas unhas ficaram! Eu já estou usando há mais de cinco meses e o resultado é super eficiente! Minhas unhas ficaram mais fortes e resistentes, o amarelado sumiu – ufa, que alívio, e as camadas de esmalte que eu passo por cima, têm uma maior durabilidade e uniformidade. A fórmula também contém, Ômega 3 e soja, que auxiliam no crescimento das unhas.

sally-hansen-hard-as-nails
Produto “Hard As Nails” – eu recomendo!

Percebi o resultado a cada semana, e fiquei muito satisfeita! Tão satisfeita, que eu comprei uma outra base de tratamento Sally Hansen (mas isso é assunto para uma outra postagem) que também ajudou no resultado que tenho hoje!

Feita a recomendação, eu espero que vocês gostem! Não se esqueçam de compartilhar com aquela amiga que precisa, e qualquer dúvida, é só mandar aqui nos comentários que eu respondo! Ah, esse esmalte lindo que estou usando na foto é o “Chic Pele” da Colorama – cobertura maravilhosa e elegante para qualquer ocasião.

Beijos!

separador margaridas

If you know me, if you follow me on social media, you know: I love to paint my nails! It’s so important to me, it’s like a therapy, makes me feel good, and it’s part of my style. I love to do this every week, trying new colors, new shapes of nails… But a few months ago, my nails were shipping, splitting and they were yellow ew – too ugly, a real nightmare for me! In need of a solution, I found out about Sally Hansen’s Nail Care products and bought it – OMG that little bottle saved my nails!

It’s so easy to use, I ABSOLUTELY LOVE IT! It’s great, effective, cheap and it totally works. See below, what the product does 🙂

119844681_1GG

Helps prevent chipping, splitting, cracking. Longer, stronger, harder nails with a beautiful finish. Via Sally Hansen’s site.

Tip: use this as a base and keep reapplying it every three to four days or so, and within a month your nails will be long and super natural. People always ask me what I do to my nails, “wow they’re beautiful, are they real?” Well, now you know, Hard as Nails is my secret! Buy it, and tell me what you think. And if you’re reading this post and have your own review about this product, let me know! Leave a comment where it says “deixe um comentário”.

XO, don’t forget to share this post and help a friend!

25 respostas para ‘Base de Tratamento Sally Hansen

    • senhoritadeise

      Olá Thami, posso dizer com certeza que funcionou sim 🙂 mas eu tenho uma dica para te dar!

      Se você não usa uma base por baixo das camadas oficiais de esmalte que você passa, vale a pena tentar. Pode ser qualquer uma, as da Risqué são excelentes também! As bases protegem a sua unha na hora de passar o esmalte, e faz com o que as camadas que ficam em cima durem por mais tempo! Eu recomendo que você deixe a sua unha respirar por 24 horas, esse tempo já é suficiente para a recuperação, e se você quiser usar um removedor de esmalte que não é à base de acetona… as coisas melhoram também!

      Beijos, obrigada por dividir aqui com a gente a sua experiência, e eu espero que as minhas dicas ajudem!

      Curtir

  1. Simone

    Deise comecei ler o seu post e fui pensando: meu Deus ela está falando é de mim. hahahaha Minhas unhas vivem amareladas e fracas minhas amigas falam que é porque não deixo a unha respirar toda semana tó com esmalte, dai eu percebo que se eu ficar uma semaninha se quer sem fazer elas quebram e se fizer toda semana duram uns 20 dias hahahah ai agora conheci essa base e to querendo assim pra ontem, vou procurar na minha cidade afinal necessito rs
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    Curtir

    • senhoritadeise

      Olá Simone!
      Você vai amar os resultados! Com essa base, eu realmente obtive o que eu queria, unhas mais fortes, maiores e o amarelado sumiu 😀

      E sobre a unha respirar, é verdade! Eu vi uma vez que o ideal é pelo menos deixar sem esmalte por um dia inteirinho – e para mim funcionou 🙂 eu faço dessa forma quando eu troco de esmalte com frequência. Fazendo esse tratamento e esse descanso de um dia a cada semana (caso você pinte sempre as unhas), garanto que a situação vai mudar!

      Se fizer o teste, volta aqui para me avisar e dizer o que achou!
      Beijos, obrigada pelo apoio e pela visita.

      Curtir

Deixe um comentário