Dicas de Decoração: Aparador

Foto destaque
Aparador Cannes, Mercado Livre

Pois é meus amigos, a postagem de hoje é dedicada a todos que amam artigos de decoração, e procuram por inspirações. Sim! Isso mesmo, o Blog Senhorita Deise vai mostrar algumas fotos e dicas para você que se pergunta:  Como decorar a minha casa com aparador? Ou como usar um aparador na minha casa? O que colocar em um aparador? Em qual parte da minha casa ou apartamento fica melhor colocar um aparador?

Primeiramente, existem opções: você pode colocar um aparador no hall de entrada, na cozinha, na sala de jantar, no bar, na sala de estar, atrás do sofá, e aonde você achar melhor. Mas leve sempre em consideração o seguinte: o tamanho do local que ficará o móvel e o restante da decoração, porque assim, tudo fluirá harmonicamente.

Quais objetos colocar em um aparador? Como posso aproveitá-lo, ou usá-lo da melhor maneira? Quais são os tipos de aparador?

Você pode aparar objetos de decoração, imagine também que você pode usá-lo, dependendo do local, como uma mesinha de trabalho, ou como um lugar para fazer pequenas refeições! Um aparador pode funcionar como divisor de ambientes ou como móvel agregador, e seu espaço pode ser ocupado na parte de baixo também, com pufes, vasos, cestinhas com revistas/jornais ou banquetas, tudo depende da sua criatividade. Existem tipos de diversos tamanhos e simetrias, existem tipos rústicos (aqueles mais antigos, ou amadeirados), modelo estante, em L, modernos e coloridos, espelhados, de vidro, sofisticados, de traços retos, todo trabalhado…

Veja a seguir, algumas imagens e inspire-se! Para ver mais de pertinho, clique na imagem!

 

Espero que vocês tenham gostado das dicas! Qualquer dúvida, opinião, sugestão ou o que você quiser dizer para mim, é só deixar aqui nos comentários que eu te responderei.

Instagram: @blogsenhoritadeise | Twitter: @blogsrtadeise

Beijos, e até a próxima.

63 respostas para ‘Dicas de Decoração: Aparador

    • senhoritadeise

      Olá Dom! Pois é isso mesmo que eu pude perceber!

      Não importa o material ou o estilo do móvel, ele continua sendo bonito 🙂 Muito obrigada pela sua visita, e eu desejo que você tenha sucesso com o seu blog!

      Curtir

  1. Versos em Batom

    Lindas inspirações !! amo dicas de decorações !! otima escolha essa sua !! cada detalhe pra o aparador é fundamental pra deixa-lo charmoso!!
    meu blog aqui , espero que goste minha linda ;; ❤
    beijoos :*

    Curtir

  2. francinecsilva

    Minha mãe rodou tanto tempo atrás de aparador para a sala de jantar… por fim decidiu ir pro interior de SP e comprar um de MDF, já pintado. Uma graça! Agora só falta o espelho. Haha!

    Beijos!

    Curtir

  3. Lolla

    Quantas inspirações lindas ❤
    Eu acho que um aparador ficaria super fofo no final de um corredor, com um quadro bem bonito ❤ ❤

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    Curtir

    • senhoritadeise

      Olá Thami!
      Mas sabe, essa arrumação é possível sim! Conheço caso de pessoas que montaram uma “mini adega” na parte de baixo haha. Acontece! Esse móvel é muito versátil, e é permitido sim, ousar e decorar da forma mais diferente possível!

      Beijos! Fiquei super feliz em ver que você apareceu por aqui! Eu amei o seu blog 🙂 ameeeei mesmo! ❤

      Curtir

    • senhoritadeise

      Olá Pam! É muito bom te ver por aqui!

      Estou achando o máximo ver que as pessoas estão procurando por aparadores! E o mais legal também, é que vocês curtiram as inspirações postadas aqui!

      Beijos, volte sempre ❤

      Curtir

    • senhoritadeise

      Olá Camila! Tudo bem?
      Pois é haha, é só usarmos a nossa criatividade, ver o que está a disposição e o que for mais acessível, que nós podemos sim decorar o nosso espaço!

      Beijos, muito obrigada pela sua visita! ❤

      Curtir

    • senhoritadeise

      Obrigada Jessi!

      Bem, se você quiser claro, eu acho que com uma pesquisa mais detalhada, você encontra um que seja ideal para o seu apê! Existem tantos tipos e tamanhos!

      Se você encontrar algum, let me know! Beijos.

      Curtir

    • senhoritadeise

      Muito obrigada querida Nana!
      Existem de vários tipos e tamanhos, se você se interessar em fazer uma pesquisa, acredito que você encontrará um ideal para a sua sala!

      Fica com Deus você também! Beijos, obrigada pela sua visita 🙂

      Curtir

  4. Stephanie Vasques

    Adorei as inspirações! Fica até difícil escolher uma favorita hahahahaha.
    Aparadores são um ótimo jeito de decorar em espaços pequenos onde a gente jamais imaginaria que caberia alguma coisa. Tenho um cantinho assim aqui em casa, e por isso eu e minha mãe já estamos em busca do aparador perfeito hahahahaha

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    Curtir

Deixe um comentário