Falando sobre Estilo: Ester Duarte

Olá queridos! O mês de julho chegou com tudo, trazendo uma grande novidade: já que eu iniciei a seção Moda e Beleza, falando sobre estilo, eu resolvi colocar aqui no blog outras pessoas dando opiniões sobre esse mesmo assunto. Pessoas que eu conheço, pessoas que conseguem transmitir através de sua personalidade única, o que é ter estilo!

A minha primeira convidada se chama Ester Duarte, uma menina super querida, alegre e cheia de atitude, que eu tive o prazer de conhecer 🙂 Leia a seguir, a Ester #falandosobreestilo:

Ester Duarte (1)
Para saber as redes sociais dela, leia até o final da postagem 🙂

1. Como você define o seu estilo?

Bom, eu defino meu estilo como um estilo básico. Eu prezo mais o conforto do que a beleza. Eu gosto de peças básicas que eu consiga me sentir bem. Quem me conhece sabe que entre tênis e salto, o tênis ganha com certeza. Nas roupas, atualmente, estou preferindo peças de tons mais neutros, mas eu também gosto muito de roupas com cores chamativas. Eu não tenho costume de usar acessórios, uso apenas brincos grandes, mas cordões e anéis entre outros, não uso tanto, apesar de achar acessórios importantes para compor um look legal.

2. O que toda menina deveria ter em seu guarda-roupa?

Na minha opinião o que toda menina deveria ter no seu guarda-roupa é um vestido preto, um tênis branco, calça preta, calças jeans e um salto alto preto no caso de um look mais formal. Essas peças, para mim, são a base de qualquer look, tanto casual quanto social.

3. Qual é o tipo de maquiagem que você mais gosta/mais usa?

Eu gosto muito de maquiagens básicas. Eu não tenho costume de usar nem batom, e nem sombra, só em ocasiões especiais. Eu uso muito delineador e rímel, e também não sei fazer contorno direito, então o que eu uso sempre é uma coisa bem básica.

 

4. Quem é o seu ícone fashion?

Atualmente são Anne Barreto e Bianca Alexa.

5. Quais são as cinco músicas mais tocadas no seu celular?

Beyoncé feat. The Weeknd – 6 Inch
50 cent feat. Chris Brown – I’m the Man (remix)
Kid Ink feat. Fetty Wap – Promise
Rihanna – Needed Me
Beyoncé – Sorry

6. Uma canção que te faça sorrir, outra que te faz chorar:

Que me faz chorar, Coldplay – Magic. Que me faz sorrir, Beyoncé – Get Me Bodied

 

7. Uma citação que inspira a sua vida:

“..Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito..”
Colossenses 3:14

8. O que te impressiona?
Atitudes de amor ao próximo.

9. O que você faz para se divertir?
Danço, saio com amigos e família ou arrumo algo legal e diferente pra fazer.

10. Se você pudesse dar um conselho para a humanidade, qual seria?

Ser sensível ao sofrimento do próximo e se colocar sempre no lugar do outro, e assim, ajudar sem querer nada em troca. Se o mundo está assim hoje é por conta dos valores que estão se perdendo.

 

Siga a Ester nas redes sociais: @ester_id no Instagram e @Ester_DS no twitter. Mais uma vez, eu quero agradecê-la por ter aceitado o convite, e por ter colaborado com as suas respostas! Beijos querida, você tem mesmo estilo 🙂 e, eu quero agradecer também a você, que leu a postagem com carinho e chegou até aqui! Volte sempre 🙂 em breve tenho mais postagens legais!

18 respostas para ‘Falando sobre Estilo: Ester Duarte

    • senhoritadeise

      Muito obrigada querida, e sim é verdade, eu conheço esse grupo.

      A Ester é uma pessoa super querida e a colaboração dela inspirou muita gente, e me ajudou bastante. Beijos, espero te ver por aqui mais vezes para conferir mais e mais novidades ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • senhoritadeise

      Agradeço de coração seu apoio! Isso realmente me deixa feliz e super motivada a continuar com esse trabalho aqui no blog 🙂 me sinto recompensada e feliz! E sim, ela é muuuuuito estilosa haha!
      Que Deus a abençoe! Beijos 🙂

      Curtir

Deixe um comentário