TAG: The Versatile Blogger Award

Olá meus lindos 🙂 tenho uma novidade!

4

Olha só que coisa boa, eu fui indicada para participar de uma tag! Demais né? A querida Julia Melo do blog Por Favor, Julia me escolheu para participar do “The Versatile Blogger Award” – yay! Primeiramente gostaria de dizer que foi um grande prazer ter te conhecido Julia, a blogosfera me presenteou com a oportunidade de conhcer o seu espaço que é lindo e bem organizado! Parabéns, continue assim! Quero agradecê-la por participar do meu blog, por comentar minhas postagens, e claro, por ter me convidado, amo responder tags  🙂

Vamos às regras então?

tag-versatile-blogger-award-capa

  • Agradeça o blogueiro que te indicou;
  • Inclua nesse post um link de volta para o blog que te indicou;
  • Nomeie 15 blogueiros que você gosta de acompanhar, ou que você siga regularmente;
  • Avise os blogueiros que foram indicados;
  • Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
  • Adicione a imagem do prêmio The Versatile Blogger Award.

Fatos sobre mim ❤

  1. Esse já é o meu segundo blog pessoal. O primeiro (também chamado Senhorita Deise) surgiu em 2013, no blogspot, e me abriu muitas portas! Essa foi uma ideia que Deus colocou no meu coração, após um ano da minha formatura no Ensino Médio
  2. Em 2014 eu me tornei colaboradora de um site super importante – o que me deixou mais confiante, e mais conhecida 🙂 foi uma época bem feliz da minha vida! Eu fazia resumos, traduções e indicações de músicas.
  3. Bem, mas o meu início real na blogosfera, ou como correspondente de blogs, foi em 2011, no site do meu artista favorito, Chris Brown. Eu entrei para a equipa Team Breezy Portugal por um tempo 🙂 eu informava outros fãs sobre tudo que fosse relacionado ao Chris.
  4. Uma das minhas postagens mais bem sucedidas na blogosfera, foi essa resenha do livro “Bolsa Blindada” da autora Patrícia Lages. O mais incrível foi que ela leu, gostou muito, compartilhou em seu site e divulgou em suas redes sociais! Clique aqui para ver a linda divulgação dela – sou grata até hoje!
  5. Amo chocolate, esse é o meu doce favorito
  6. Sou fã de novelas mexicanas, minhas favoritas são “A Usurpadora” e “A Madrasta”
  7. Gostaria muito de poder cursar jornalismo algum dia 🙂
  8. Eu sempre fui a melhor aluna nas matérias de Inglês, Sociologia, Literatura e Redação.
  9. Eu era super ligada nos assuntos políticos, mas depois de tudo que aconteceu esse ano, preferi ficar de fora das discussões. Mas ainda torço por um país melhor e participarei sim, das próximas votações.
  10. E… eu AMO CANTAR! Eu já divulguei alguns covers meus e aqui está um que eu gosto muito:

Por hoje é só haha, Julia do porfavorjulia.com, muito obrigada pela indicação querida! Agora eu indico os seguintes blogs: Expressando Beleza, Blog Laiz com ZLike ParadisePilateando Sonhos, Caligrafando-teFoca No Glitter, Teka Tecla, Aconteceu com a Gente, Radior7Closet da VaidosaQuero Ser AliceMeu Olhar MágicoCompra-se Um FuscaAmor de VarandaDestemida Garota.

Beijos e obrigada a você que acompanhou a postagem até aqui! Vejo vocês em breve!

24 respostas para ‘TAG: The Versatile Blogger Award

    • senhoritadeise

      Sim!
      E eu sempre assisto as reprises como se fossem a primeira vez sabe? Eu amo a trilha sonora que fizeram para cada personagem! Simplesmente a melhor novela!

      Beijos, e eu também desejo que você tenha um dia abençoado!

      Curtir

  1. Kelly Mathies

    Adorei te conhecer um pouquinho mais por meio dessa tag ♥ É tão bom se identificar, por pouco que seja, com a outra pessoa. A tag é um amorzinho, obrigada por indicar o blog também, quem sabe respondo em breve.

    Curtir

    • senhoritadeise

      Aww muito obrigada querida Kelly por vir conhecer a tag 🙂 fico feliz por ter gostado, e por considerar a ideia de respondê-la! E sim, a tag é mesmo um amorzinho!

      Beijos, eu ficarei aguardando!

      Curtir

    • senhoritadeise

      Sim Leslie, é muito legal 🙂 são as melhores coisas né? Novelas mexicanas, chocolate… amo demais! Amo mesmo.
      Obrigada mesmo por vir até aqui, por ler minha postagem e por ouvir o meu cover ❤
      Beijo!

      Curtir

    • senhoritadeise

      É nois Celeste!
      Sempre fui apaixonada por essas matérias, por isso eu sempre me dedicava mais a elas. Me dedicava muito, gostava das aulas, aproveitava cada trabalho, cada oportunidade de aula ❤

      Beijão linda, eu amei o seu comentário e o seu blog!
      Volte sempre!

      Curtir

  2. Marieli Fernanda Borges

    Olar!!! Também amo responder tag, e essa é muito lega. Comecei na blogosfera acho que lá para 2011 também, e já tive vários blogs, tinha muito prazer em começar algo tudo de novo USUHSUS. Não sou muito fã de novelas, principalmente mexicanas, mas amo RBD. Sempre quis participar de um portal sobre algum artista, quem sabe mais para frente quando eu tiver mais o que oferecer e fontes USHUSHU.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    Curtir

    • senhoritadeise

      Nossa Marieli eu era apaixonada por RBD! Mas acredita que eu ainda preciso assistir alguns capítulos para aprender mais sobre a história!

      Eu amei fazer parte desse site do Chris, e sempre tive um sonho de eu mesma cuidar de um site para ele aqui no Brasil! Esse é um novo projeto que estou trabalhando e desenvolvendo e espero muito que dê certo ❤ quando a gente gosta de um artista e dá esse passo, é muito emocionante, é muito legal mesmo 🙂

      Beijo, amei seu comentário 🙂

      Curtir

    • senhoritadeise

      Também achei super interessante! Me empolguei na hora de comentar os fatos sobre mim haha.

      E eu também espero, tanto para mim e para você, que nossos blogs durem e que sejam bem sucedidos!

      Beijos,e muito obrigada Amanda :*

      Curtir

    • senhoritadeise

      Olá Line!
      Eu que agradeço a sua visita e participação aqui 🙂 eu descobri que no mundo dos blogs é aonde eu quero ficar e mostrar cada vez mais os meus talentos, e minha capacidade na escrita. Tenho tantos projetos legais sendo preparados para esse espaço aqui!

      Mal posso esperar para mostrá-los!
      Bjs ❤

      Curtir

  3. Thami

    Eu queria ser colaboradora de algum blog grande pra ver como funciona e aprender mais também, mas também to procurando colaboradores pro meu blog, então fica difícil, hahaha! Aaaah! Já fui de um fan site também, do Emblem3, também adoro o Chris Brown ❤ Curse jornalismo, você vai gostar bem! Também sempre fui a melhor aluna em sociologia, literatura e redação, já o inglês era mediano, porque eu estudei 2 anos em um colégio bilingue daí era difícil. Sua voz é linda!!! Obrigada por ter me indicado, vou responder, salvei aqui já 😉

    Beijos!
    http://www.likeparadise.com.br

    Curtir

    • senhoritadeise

      OMG sério Thami? Hahah ai que demais! Eu acompanho a carreira do Chris Brown desde o início sabe? Para mim, ele é um daqueles artistas únicos, super talentosos, incríveis que quando conquistam alguém, conquistam para sempre. O carisma dele é inegável! Tenho orgulho de dizer que sou fã! Amo real oficial 🙂

      É bom colaborar e ter colaboradores! Eu ainda não passei pela segunda experiência, mas eu considero sim, a ideia! Existem alguns assuntos que não domino, mas que são interessantes para mim e para os meus leitores, então esse é um projeto futuro que planejo com muito carinho!

      Obrigada pela força! Jornalismo é o meu curso dos sonhos desde que uma professora minha, muito amada, me indicou e disse que eu tinha vocação para isso. Eu estava perdida, não sabia o que fazer, até que no segundo ano do Ensino Médio ela me deu essa ideia, mas só brotou em meu coração, no final do terceiro ano e desde então tem sido um sonho! Espero conseguir realizá-lo.

      Obrigada por tudo! Fico feliz que você tenha gostado da minha voz, da tag, que você tenha considerado participar e enfim, obrigada por tudo! Por estar sempre por aqui!
      BEIJOS!

      Curtir

Deixe um comentário