Playlist: Selena Gomez

Amanhã é o vigésimo quarto aniversário da atriz e cantora Selena Gomez! Ela iniciou sua carreira em 2002, fazendo parte do seriado infantil “Barney e seus Amigos” e depois em mais alguns outros trabalhos. Mas a sua ascensão aconteceu mesmo quando ela conseguiu o papel principal em “Os Feiticeiros de Waverly Place”, série do Disney Channel que teve quatro temporadas de grande audiência! (2007-2012)

Mas o que me chamou mesmo a atenção, foi sua carreira musical. Seus singles de trabalho são realmente muito bons! Com ou sem a banda The Scene, a Selena tem músicas que me inspiram e que fizeram parte da minha vida 🙂 músicas que eu gosto muito e que vou compartilhar aqui com vocês.

SelenaGomez
@selenagomez

É só hit após hit! Com o “Revival” pude comprovar que aquela menina cresceu e sabe muito bem o que quer da vida – esse foi o primeiro álbum dela que escutei de forma integral e me apaixonei pela evolução dela. Vale muito a pena escutar #ficaadica 😉

E olha só, ela não vence apenas nessas áreas… de acordo com o site Adweek, Selena é a líder internacional dos influenciadores digitais. Para vocês terem só uma ideia do que é isso, cada postagem dela é avaliada em 550 mil dólares (cerca de 1,8 milhões de reais!). Ela ganha aproximadamente 200 mil seguidores por dia, e ao todo ela soma cerca de 180,9 milhões de seguidores! Um verdadeiro sucesso, parabéns Selenita!

Vamos às músicas então? Eis aqui a minha #playlistSelenaGomez 

Round & Round – 10° lugar, “boy I need you here with me…” parte favorita!

Kill Em With Kindness – 9° lugar, aquela “dançante good vibes” haha

Good For You – 8° lugar, no início achei bem diferente, depois me apaixonei.

Who Says – 7° lugar, tem uma mensagem poderosa! Amo.

Hit The Lights – 6° lugar, me identifico bastante com essa. Boa mensagem!

Love You Like A Love Song – 5° lugar, dedicava sempre ao meu crush ❤

Naturally – 4° lugar, “you are the thunder and I am the lightning” #amorreal!

The Heart Wants What It Wants – 3° lugar, tornou-se rapidamente a mais tocada do celular!

Come & Get It – 2° lugar, visual incrível, também sempre dediquei ao crush ❤

A Year Without Rain – 1° lugar, a melhor música dela, a mais linda, melódica, melhor letra, a que mais me fascina 🙂 a super favorita de todas! ❤

Feliz Aniversário Selena! Que você seja muito feliz!

Espero que vocês tenham gostado dessa playlist, porque eu amei! Beijos, não se esqueçam de compartilhar com os amigos!

😀

34 respostas para ‘Playlist: Selena Gomez

  1. Thami Sgalbiero (@thamisgalbiero)

    Selena é daquelas que ficam quietinha, mas faz um grande barulho. É linda, canta, dança, atua e é humilde. Quero eu chegar aos 24 anos pelo menos um pouco como ela, haha! Adorei a seleção de músicas! Eu lembro que ouvia Round & Round no modo repeat direeeto, haha! Essas novas dela está um arraso né? Difícil ouvir só uma vez e não viciar. Who Says é muito fofa! Hit The Lights é pra sair por aí com os amigos como naquela cena do filme As Vantagens de Ser Invisível, sabe? Aquela cena deles no carro levantando as mãos pra cima enquanto o carro tá andando, hahaha! Como não dedicar Love You Like A Love Song pra alguém né? SEMPRE! Hino. Eu amava demais os efeitos desse clipe dela, o Naturally. Já aquela partida de coração básica em The Heart Wants What It Wants </3 dizendo que a gente não escolhe quem amar, apenas acontece, e é a mais pura verdade. Come & Get It é ótima pra dançar sensualizando, haha! Amo o clipe de A Year Without Rain *-* Ela sempre fez video clipes ótimos né? Difícil gostar só de um.

    Beijos!
    http://www.likeparadise.com.br

    Curtir

    • senhoritadeise

      Thami querida, posso dizer que estou apaixonada pelo seu comentário? Porque eu estou! Haha, sabe eu percebi que você tem conexão com essas músicas, assim como eu! ❤😊 me vi em cada linha, comentando sobre cada música dela!

      Desejo que a Selena continue fazendo esse barulho, porque com certeza mais e mais hits virão para que eu me apaixone!!!!

      Beijos linda, obrigada pelo seu apoio, seus comentários ❤ arrasou! Haha mandou muuuuito muito bem!

      Curtir

  2. Luana Souza

    “Love You Like A Love Song” *•* que nostalgia essa música me trás!

    Obrigada por montar essa playlist. Fazia tempo que eu não ouvia Selena, e agora vou aproveita-lá enquanto faço posts 🙂

    Beijos.

    Curtir

    • senhoritadeise

      Pois é Luana! Essa música toca fundo no meu coração ❤ ela me faz lembrar de uma pessoa que foi super especial na minha vida haha, meu crush 😂😊

      De nada querida! Eu que agradeço, e fico feliz por ter proporcionado esse momento para você! E mal posso esperar para conferir as postagens que você conseguiu produzir ouvindo essas músicas! Devem ter saído lindas produções hein? Haha.

      Beijos! 😘😘

      Curtir

  3. Leslie Leite

    Quando ela gravou a música Cruella De Ville eu comecei a achar que a Selena não cantava bem e só gravou a música por que os artistas da Disney precisam ser pacote completo, atuar, dançar e cantar, mas passado um tempo eu passei a ser fã e acompanho a Selena desde o começo da sua carreira como cantora, por isso eu não posso dizer que não gostei de alguma música da sua play, simplesmente amei ela completamente.
    Beijo,http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    Curtir

    • senhoritadeise

      Eba Leslie! 🎉
      Eu acredito que quando a pessoa quer, ela pode melhorar no que for! Então o mais natural é que ela continue evoluindo com o tempo!

      E que bom que uma fã da Selena pôde conferir uma playlist dedicada a ela! Yay isso é booooom demais haha.

      Beijo, obrigada pelo apoio! 😊😘

      Curtir

    • senhoritadeise

      Ai que legal saber que você gostou Carolina!
      Se tem um álbum que eu recomendo é o mais novo dela, “Revival”. Tem músicas para dançar, amar, dedicar, chorar, pensar… É muito bom!

      Beijos 😘😊

      Curtir

  4. Kamylla Prado

    Eu não curto muito a voz dela, mas esse último album ficou bom (quer dizer, algumas músicas ficaram boas). Gosto do jeito dela, apesar de não acompanhá-la tanto desde a Disney AHHAHAHA

    Curtir

    • senhoritadeise

      Bem, podemos dizer que a Selena tem uma voz bem suave né? Ela não usa muita técnica, nem tem aquele “vozerão” que cantoras como a Beyoncé tem haha, mas ela me agrada 😊 não sei porquê, mas ela me parece ser uma boa pessoa, e as músicas que ela escolhe são boas, bem produzidas sabe? Aquele pop que me atrai 😀😉

      Faz um tempo que eu não a vejo atuando, ou pelo menos não assisti os filmes mais recentes, mas gosto muito dela e acho que valeu a playlist né? Haha

      Obrigada mais uma vez pela sua visita e participação!
      Beijos 😊❤

      Curtir

    • senhoritadeise

      Sim, concordo! Selena está cada vez mais linda, e esse cabelão dela hein? Maravilhoso 😍 e sério mesmo? Eu gosto desde quando ela lançou sua primeira música promocional, e sabe ela cresceu com esse álbum recente, vale a pena escutar!

      Obrigada pela participação aqui Ana Laura!

      Curtir

  5. Daniele

    Ai.meo.deos eu amo as músicas da Selena e não tem uma aí que eu não ame. Kill em with kindeness e the heart want what it wants são minha duas favoritas ❤ A voz dela evoluiu tanto nesse ultimo álbum e ela ta tão madura ❤ Acompanho ela desde os Feiticeiros fiquei chateadona quando acabou 😦

    Curtir

    • senhoritadeise

      Essa “Kill Em With Kindness” está em repeat constante 😂🙌🏽 é muito boa essa música! Ritmo, letra, vibessss, e “The Heart Wants What It Wants” é linda demais! Quando foi lançada eu não conseguia ouvir outra música, essa é bem do tipo que eu gosto mesmo sabe? Nem sei explicar a boa sensação/emoção que sinto quando ouço músicas assim! Bem produzidas… Amo mesmo.

      Beijos Dani, obrigada por deixar aqui sua opinião! Mandou bem nas escolhas das favoritas 😉👏🏽

      Curtir

  6. Valen

    Olá ~ Como vai?

    Eu queria tanto fazer uma postagem sobre a Selena lá no meu blog e faz muiiito tempo haha. Ai gente, é difícil gostar de musica viu? Tu quer falar sobre todos os artistas que você conhece de uma vez só hahahaha.

    Eu amo as musicas dela, o som é impressionante né? ❤ Simplesmente, amo!

    Beijos, http://www.valentinices.com

    Curtir

    • senhoritadeise

      Eu também!
      Estava até vendo algumas novas declarações que ela deu durante um show e no Instagram, que me deixaram bem orgulhosa e esperançosa quanto as atitudes das celebridades né? Ela meio que defendeu a Taylor após ela ter sido “exposta”, e falou umas bobagens – mas com isso, eu sinto que ela se arrependeu e se redimiu – e isso é bem importante!

      Beijos 😀

      Curtir

  7. irisvandaoliveira

    Menina, não me mate por favor, mas não curto muito as músicas da Selena. São estilos que não combinam muito comigo. Mas tem umas que são bem interessantes, principalmente o “toque” de algumas mais “dançantes”. Mas mesmo assim, gostei da sua playlist!
    Abraços e sucesso.

    Curtir

Deixe um comentário