Apresentando o BEDA – Agosto 2016

O #BlogSenhoritaDeise dá as boas-vindas ao mês de agosto com uma notícia bem legal 😀 Eu estou participando de um projeto chamado “BEDA” (Blog Every Day April/August) e a minha missão hoje, é explicar para vocês que estão me acompanhando, como funciona, o que é, e como você que ama a blogosfera pode participar!

BEDA
Pinterest

O que é o BEDA? Como funciona? Como posso participar?

Os primeiros sinais do BEDA foram registrados em um grupo de blogueiros chamado Rotaroots. Quem está há mais tempo na blogosfera, conheceu esse movimento que tinha por objetivo resgatar a “blogagem por amor”. Resgatar os princípios dos blogs pessoais, estimulando o conteúdo criativo, espontâneo, autoral e sem regras.

BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April destinado aos Youtubers). A ideia é fazer uma postagem por dia –ou pelo menos tentar haha– durante todo o mês de abril ou agosto.

O que deixa esse projeto ainda mais especial, é saber que o dia do blog é comemorado no último dia desse mês, (31/08) – yay!

E eu não estou sozinha nessa jornada: eu conto com o apoio das meninas do grupo United Blogs, blogueiras incentivadoras desse projeto – amo vocês! Elas criaram um calendário de postagens super diversificado, dicas de organização, dicas sobre como participar e mais de 80 sugestões de postagens para quebrar de vez qualquer bloqueio criativo. Elas também inovam na interação e na ajuda de divulgação blogs 🙂 Se você quiser participar, basta clicar aqui e enviar sua solicitação!

Eu pretendo me esforçar ao máximo e participar o maior número de vezes possível desse grande desafio. Quero muito produzir conteúdos de qualidade e conhecer blogs incríveis que me motivem a continuar a fazer o que faço. Acredito mesmo que vale a pena se arriscar por algo que amamos e que pode melhorar nossas habilidades. Eu até já mudei toda a minha rotina por essa causa haha, posso afirmar com certeza que irei aproveitar cada lição dessa experiência.

Fiquem ligados nas tags e na hashtag do projeto para acompanhar cada detalhe! Novas categorias serão adicionadas ao site muito em breve.

Obrigada a você que resolveu me acompanhar até aqui! Um grande beijo, e para entrar em contato comigo, basta mencionar no Twitter @blogsrtadeise ou enviar um e-mail para blogsenhoritadeise@gmail.com

Até a próxima!

Finalização BEDA United Blogs

34 respostas para ‘Apresentando o BEDA – Agosto 2016

  1. Tais Alice

    Uau! Adorei tua apresentação, lembrando do Rotaroots ❤ e do trabalho lindo que eles faziam na blogosfera.
    Estaremos juntas nesse desafio e também espero participar o maior número de vezes possível.
    Acompanharei teu esforço.

    Um beijo.

    Curtir

    • senhoritadeise

      Muito obrigada Tais!
      Obrigada pelo seu apoio e grande incentivo! Confesso que você teve grande parte nisso, na minha decisão em participar haha.

      Pode ter certeza de que eu também irei acompanhar seus esforços, amo o seu trabalho e espero mesmo que você consiga atingir seus objetivos ❤

      Um beijo!

      Curtir

    • senhoritadeise

      Estamos mesmo 😀
      Obrigada pelo apoio Karol, é muito bom mesmo te ver por aqui! Saiba que eu admiro o seu trabalho, e que eu também irei acompanhar suas postagens!

      Beijos, e um ótimo BEDA para você também ❤

      Curtir

    • senhoritadeise

      Amanda eu posso confirmar o seguinte fato: você vai AMAR o grupo United Blogs! Lá eu encontrei muito apoio, e muitas boas ideias que me deixaram animada a continuar dando o meu melhor na blogosfera.

      Beijos, obrigada e boa sorte para nós!
      Volte sempre, porque eu espero poder te acompanhar de perto!

      Curtir

  2. Juliana Araújo

    Mais uma que se rendeu ao BEDA (bate aqui o/) hehe.
    Muitas pessoas temem o BEDA, mas não reconhecem seu verdadeiro significado. Muito importante falar sobre o resgaste da essência do que é blogar. A qualidade dos posts remete muitas vezes a nossa vontade de escrever por amor, e independente da situação em que estamos passando, seja bloqueio criativo e etc, um post sempre vai refletir a nossa essência e só sera algo negativo se permitimos.
    Fiquei muito contente com o seu comentário no meu blog e enfim, essas são os verdadeiros frutos que criar um blog pode oferecer, ao contrário do dinheiro e de coisas secundárias que muitas pessoas almejam.
    Que esse mês seja algo promissor para todas! ❤
    Beijos

    Juhlihipy

    Curtir

    • senhoritadeise

      Juh, é por isso mesmo que eu sou sua fã!
      Você realmente tem o dom, o dom de escrever e passar para os textos suas experiências, seus sentimentos, sua bondade, sua sinceridade e isso conta muito! Fico feliz em conhecer pessoas como você que fazem desse dom uma oportunidade para criar um espaço legal na internet em meio a tantas coisas né? Um espaço de luz e amor.

      Você disse tudo! As palavras que me faltaram, estão aqui escritas por você!
      Obrigada pela sua visita, pela sua participação, seu comentário… arrasou como sempre Juh!
      Beijooooos!
      Um ótimo BEDA para você também!

      Curtir

    • senhoritadeise

      Muito obrigada Nana,
      vamos com tudo messsmo!
      Eu estou bem animada e estou produzindo conteúdos bem diferentes, e espero que as pessoas gostem!

      Beijos, muito obrigada mais uma vez pelo apoio, e também te parabenizo pelo desafio 😀

      Curtir

    • senhoritadeise

      Sério Luana? Bem, no meu caso o meu medo no início foi de não conseguir postar aos fins de semana, porque eu decidi deixar a minha criatividade solta, não quis planejar com muita antecedência as minhas postagens sabe?

      Eu quis criar no mesmo dia e postar… arriscado né? Suuuuper haha.
      Graças a Deus estou achando inspiração em todos os lugares possíveis!

      Muito obrigada pelas boas vibrações, beijos!

      Curtir

    • senhoritadeise

      É isso mesmo Érika 🙂
      Valeu o incentivo! Isso realmente conta muito quando estamos em um projeto tão importante, agregador e cheio de criatividade!

      Obrigada por me visitar, e por me aconselhar 😀 amo seu trabalho.

      Curtir

    • senhoritadeise

      Muito obrigada Ray, isso me deixa tão feliz!
      Eu amei o seu trabalho, e saber que você gostou do meu, significa muito!
      Desejo o mesmo para você, muitos e muitos beijos!
      Até a próxima

      Curtir

  3. radijaoliveira

    Ai,muito bom saber,que o principal objetivo,quando o Rotaroots criou o BEDA,era a “blogagem por amor” e eu realmente acho,que esse objetivo foi alcançado,dentro e fora do BEDA,pois de uns anos para cá,tem muita gente blogando porque gosta,por amor mesmo,como eles queriam-eu sou uma dessas pessoas,que blogava por amor,pois agora,infelizmente,tive que parar com o meu blog,mas ainda continuo amando blogar,embora,não coloque mais em prática-e isso é muito,muito legal!
    Boa sorte,Deise e um excelente BEDA para você!
    Beijoo!

    Curtir

    • senhoritadeise

      Querida Radija, muito obrigada por vir até aqui e contar sua experiência, sua opinião, sua palavra de conforto e encorajamento ❤

      Agradeço de coração mesmo! E eu fico feliz em poder dizer que faço parte desse grupo que faz por amor, que faz com a intenção de propagar coisas boas 🙂

      Bem, espero que você tenha a oportunidade de voltar a fazer o que ama! E que esse "algo" que te fez parar, mude! Que as coisas mudem para você e que tudo dê certo 🙂 eu lhe desejo o melhor!

      Obrigada por vir me visitar, e por gostar do que eu faço. Um grande beijo, e que Deus te abençoe! – se um dia você voltar a blogosfera, me avise!!! Irei te visitar e apoiar com muito prazer!!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário