Floresça

Processed with VSCO with c1 preset
Estou super orgulhosa: EU tirei essa foto 🙂 editada no VSCO, c1 preset

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça ❤ eu encontrei essas flores em um lugar não muito comum, num estacionamento aberto. Junto a elas, tinham algumas que estavam secas, outras estavam ainda em fase de crescimento, muitas outras estavam “mutiladas” mas ainda de pé. Pude perceber que ali tinham estilos, cores variadas, tamanhos maiores e menores – todas juntinhas, diferentes umas das outras, mas cada uma com a sua beleza, cada uma fazendo o seu papel.

Isso me faz lembrar de como somos: cada um com a sua personalidade, cada um com o seu talento, aspiração. Cada um com o seu pensamento, sua experiência, vivência. Cada um com problemas, desertos, dificuldades. Cada um com a sua maturidade, uns aprendem, outros ensinam. Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais.

Uma flor não compete com a outra, ela simplesmente floresce. Ela simplesmente faz a sua parte, e faz a diferença com a sua singularidade.”

Seja como a flor, floresça seja onde for! Num lindo jardim, em uma floricultura… ou até mesmo num estacionamento. Não sei a sua situação, se está difícil, se está favorável… mas mesmo que ninguém esteja vendo, floresça!

Essa foto faz parte de um projeto fotográfico bem legal que eu me propus: fotografar flores 🙂 eu já fiz uma postagem sobre isso aqui no blog – “A beleza da natureza” – e durante o BEDA com certeza terei mais oportunidades para falar sobre o assunto. Espero que vocês tenham gostado!

Um beijo,

Finalização BEDA United Blogs

#7

18 respostas para ‘Floresça

    • senhoritadeise

      Eu também amo Simone!
      Eu entrei recentemente em vários grupos de ajuda – no Facebook – e estou aprendendo bastante! Entrei em um de escritores, outro de fotografia, mais um outro de interações em assuntos gerais, e estou conhecendo bastante gente legal e prestativa ❤

      Beijos, é sempre um grande prazer te ver por aqui!
      Eu amo o seu trabalho 🙂

      Curtir

  1. Gabriela Soares

    Ai meu Deus, que texto mais maravilhoso! Amei demais e obrigada por me passar uma mensagem tão positiva, me senti muito bem enquanto lia, muito mesmo ❤
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    Curtir

    • senhoritadeise

      Gabi, mensagens como essa alegram o meu coração!
      Faz tudo valer a pena! Muito obrigada mesmo, por dividir a sua experiência conosco 🙂 Deus sempre me inspira, sempre me mostra nos mínimos detalhes sobre o que escrever, o que falar.

      Saber que pude ajudar alguém, inspirar alguém, me alegra e como já disse antes, me motiva a continuar com esse trabalho 🙂 vejo que cada vez mais estou no caminho certo!

      Um beijão! Isso significa muito para mim ❤

      Curtir

    • senhoritadeise

      Que honra Bruna!
      Muito obrigada, isso significa muito para mim ❤

      Deus que me inspira sempre a dar o meu melhor aqui!
      Um grande beijo 🙂 É sempre um prazer te ver por aqui, e receber seus comentários.

      Curtir

    • senhoritadeise

      De nada Lulu ❤

      E eu gosto muito de poder colaborar com a minha opinião! Saiba que foi sincera, e com muito amor 🙂 eu acompanho o seu blog há muito tempo, e é lindo ver a sua evolução, o seu talento! Continue sendo assim, tão amável e prestativa!

      Big beijos :*

      Curtir

Deixe um comentário