TAG: Liebster Awards

tag-liebster-awards
Eba 🙂 esse é o selo oficial da tag: “Descubra novos blogs” 🙂

Aqui estou para responder a segunda indicação do #BlogSenhoritaDeise para uma tag super especial Mariana Araújo – conheça o blog clicando no nome dela, e a tag “Liebster Award” consiste em:

  1. Escreva 11 fatos sobre você;
  2. Responda as perguntas de quem te indicou;
  3. Indique 11 blogs;
  4. Faça 11 perguntas para seus indicados;
  5. Cole o selo da tag na sua postagem;
  6. Link de quem te indicou.

Vamos lá então? Espero que vocês gostem!

Fatos sobre mim:

  1. Eu gosto muito de fazer anotações e enfeitar a página do caderno/bloquinho com canetas de cores diferentes 🙂
  2. Eu já fiz (e ainda tenho) coleção de folhas de fichário. Na época, a mais rara e especial era a folha preta com linhas prateadas – eu consegui!
  3. Eu já fui super fã de séries, mas nunca consegui terminar nenhuma das que eu citarei aqui. Eu gostava de “One Tree Hill”, “Reba”, “The O.C”, “Everwood”, “Gilmore Girls” e algumas outras que eram super badaladas na época.
  4. Eu já tive diários, mas ao longo do tempo, eu criei o hábito de escrever sobre mim e sobre os meus dias, em qualquer folha de papel – até mesmo nas capas e cadernos de escola – a maioria em enigmas mesmo, para que ninguém pudesse entender.
  5. Tenho poucos amigos, mas os que tenho são amigos de verdade mesmo!
  6. Minha cor favorita é o vermelho.
  7. Tenho o sonho de visitar a Califórnia e alguns outros lugares dos Estados Unidos.
  8. Não gosto de ver ninguém apoiado em lugares como sacadas, ou proteções de lugares altos – me dá muita agonia.
  9. Sou péssima em Matemática 😦
  10. Descobri uma paixão por flores! Amo fotografá-las ❤
  11. Meu sanduíche favorito do McDonalds é o “Big Tasty” – ele ocupou o lugar do “Big Mac” que reinava absoluto há muitos anos haha.

Perguntas de quem me indicou:

  1. Qual é o seu maior medo em relação a nossa sociedade? Não diria que é um medo, mas o que me incomoda bastante, o que me deixa triste é a hipocrisia. Infelizmente tem muito disso nas redes sociais e entre as pessoas.
  2. O que você pediria a Deus hoje, se a resposta dEle fosse sim? Eu peço sempre a minha salvação eterna, e a salvação, proteção e bênção total da minha família e de pessoas que amo. Então, seria isso 🙂 e eu sei que Ele sempre diz sim.
  3. Um famoso da TV ou da internet que te inspira: Eu amo o Chris Brown, acredito que ninguém na atualidade se compare a ele em termos de talento, persistência, ética profissional e beleza. Amo real oficial ❤
  4. Um livro que você amou ter lido: Bolsa Blindada
  5. Um filme que você não indicaria nem para o seu pior inimigo: gente que difícil, mas o “Lobo de Wall Street” e qualquer filme que tenha muito xingamento.
  6. Uma atitude que te irrita demais: hipocrisia, falsidade.
  7. Em um festival de música perfeito para você, quais bandas/cantores deveriam tocar? Chris Brown, Coldplay, Beyoncé, Green Day, e alguns mais dos meus artistas favoritos – que são bem diferentes uns dos outros e super talentosos.
  8. Qual a sua relação com a natureza? Você curte? Sim eu curto bastante! Atualmente eu saio procurando flores e folhas para fotografar e eu estou amando fazer isso! A natureza embeleza e torna os lugares melhores para a convivência e saúde do ser humano. É essencial.
  9. Qual atitude acaba com um primeiro encontro? Talvez demonstrar insatisfações durante a conversa, ou não ter assunto haha.
  10. O que você mais curte em ser blogueiro/youtuber? Eu amo poder expressar meus pensamentos, ter um espaço só meu na internet que possa inspirar outras pessoas a serem melhores ou a fazer a mesma coisa que eu faço
  11. Um lugar que você conheceu e que gostaria muito de voltar: Gramado, Rio Grande do Sul.

A querida Mariely do “Deixei Florir” fez essas perguntas, e disponibilizou esse link para quem quisesse responder e indicar para os outros participantes da tag 🙂 então amados, vocês responderão as mesmas perguntas que eu haha.

Meus indicados são: Blog Laíz com Z, Juhlihipy, Like ParadiseMomentos de Lucidez (e nem tanto…)Expressando Beleza, Somente o Necessário, Foca no GlitterMundo Lizpector,  Tales and Talks, Heat Haze e  Brainstorm por Nana Araujo.

Beijos, espero que vocês tenham curtido! Amei responder essa tag, se você leu e bateu aquela vontade de responder também, vá em frente! Não se esqueça de colocar o link aqui nos comentários para que eu possa ler!

Até a próxima!

Finalização BEDA United Blogs

#8

8 respostas para ‘TAG: Liebster Awards

  1. Juliana Araújo

    Aaah, já tinha respondido a essa Tag, mas muito obrigada pela indicação ❤
    Essa Tag é ótima. Também tenho o hábito de usar várias canetas coloridas, principalmente quando quero fazer anotações bem caprichadas. Também tenho poucos amigos, mas sempre é bom ver que podemos contar com poucas pessoas e de verdade, sem a menor falsidade. Ter um cantinho só seu na internet é incrível mesmo *___*
    Beijos

    Curtir

  2. Laíz Cristina

    Ah, adorei essa TAG. E fiquei feliz que fui indicada, não tinha visto ❤ COM TODA CERTEZA, vou responder. Também amo flores e adoro fotografa-las e sou péssima em matemática, na escola TODO ano ficava de recuperação.

    Beijos,
    bloglaizcomz.blogspot.com.br

    Curtir

    • senhoritadeise

      Laíz eu acabei de ver suas respostas e você arrasou!!!

      Sua alegria ao saber que foi indicada me deixa sempre feliz e entusiasmada para te indicar novamente! Sério, é sempre um prazer!

      Somos parecidas né? Hahaha temos coisas em comum e isso é bom!
      Obrigada por falar com tanto carinho e capricho do meu blog ❤ isso significa muito para mim! Beijos, eu admiro o seu trabalho!

      Curtir

  3. Nana Araujo

    Olha eu ali^^
    Obrigada, vou responder sim!
    Ontem fiquei sabendo que gramado é a seguinte da cidade do Brasil que mais recebe turista… Nunca imaginei huahauahauahau lá é legal, só que é muita extorsão!!!
    Depois eu volto com o link da resposta!!
    Beijos

    Curtir

    • senhoritadeise

      Haha, realmente tem coisas que são caras sim! Mas fazendo uma economia, pesquisa e planejamento (em épocas estratégicas) dá para visitar sim Gramado e se divertir bastante 😊 eu fui lá umas três vezes e amei! É lindíssima. De nada querida, volte sim com o link, quero muito ver suas respostas e indicações!

      Beijos 😘

      Curtir

Deixe um comentário