Prêmio Dardos 2016

Oba, oba, oba hoje tem notícia boa! Sim meus amigos, tenho algo a contar para vocês 🙂 o #BlogSenhoritaDeise recebeu uma indicação do Pilateando Sonhos, blog da super querida Luciana Andrade, ao Prêmio Dardos! Eu estou tão feliz! Sabe, é uma sensação incrível ser lembrada, especialmente porque nessa nova fase, eu tenho poucos meses de blog, mas posso ver que foram dias bem investidos, assuntos bem abordados, e claro, saber que tem alguém lendo o que eu posto aqui e valorizando esse trabalho faz tudo valer a pena!

Querida Ciana, eu quero agradecer por essa chance que você me deu, e claro dizer a todos que estão lendo essa postagem, para visitar o #PilateandoSonhos e conhecer o lindo trabalho que ela faz por lá 🙂 vocês vão se apaixonar! Ela com toda certeza é uma das minhas favoritas!

*Atualização: eu também fui indicada pela linda Juliana Araújo do Blog Juhlihipy! Eu te admiro muito Juh, quero que você saiba que o seu trabalho na blogosfera é um grande exemplo para mim, e que eu agradeço do fundo do meu coração a sua indicação! Ah, e se você que é meu leitor, ainda não conhece as postagens dela, acesse já e eu também garanto que você vai se apaixonar! ❤

Mas do que se trata o Prêmio Dardos?

Esse prêmio é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor  do “Blog Leyendas de El Pequeño Dardo El Sentido de las Palabras”. Ele selecionou e indicou o selo para quinze blogs que ele considerou merecedores, os quais também indicaram outros 15 blogs e assim sucessivamente.

O Prêmio Dardos tem como objetivo reconhecer os esforços dos blogueiros e transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais e todos os assuntos que envolvem a blogosfera.

Sim, essa união me encanta ❤ A seguir, vocês conhecerão as regras e os meus homenageados! Vamos lá?

premio-dardos
Selo Oficial
  • Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog que te indicou e inserir o link dele;
  • Avisar os blogs escolhidos.
  1. Blog Declara
  2. Like Paradise
  3. Sem Quases
  4. Tales and Talks
  5. Dragões Encaixotados
  6. Caligrafando-te
  7. Letras na Gaveta
  8. Apenas Leite e Pimenta
  9. Blog Laíz com Z
  10. Garimpo Mag
  11. Meia Hora em Paris
  12. Coisinhas Aleatórias
  13. MOBIC
  14. Foca no Glitter
  15. Vida em Série
  16. Juhlihipy

Poderia indicar muitos e muitos mais 🙂 tem alguns que também são meus favoritos e que já foram indicados por outras pessoas – por isso não mencionem haha, mas ainda assim têm meu coração! Fico feliz por ter conhecido a cada uma de vocês, e desejo que todas tenham muito sucesso e satisfação no que fazem!

Espero que tenham gostado – eu AMEI haha, um grande beijo!

Finalização BEDA United Blogs

#13

5 respostas para ‘Prêmio Dardos 2016

Deixe um comentário