Frases Inspiradoras #2

notebook-1587527_960_720

Acredito que eu já tenha comentado aqui com vocês, que eu amo encontrar frases nas redes sociais. Eu passo muito tempo lendo e aprendendo com frases que me façam pensar, que me façam enxergar os mínimos detalhes, frases que me deixem mais forte, mais apaixonada, mais perseverante, enfim… e eu gosto muito de dividir isso com as pessoas.

Se tem um lugar que eu posso achar frases BOAS e que ensinam de maneira infalível, é esse perfil aqui no Facebook! Clique e confira – eu garanto que você vai gostar, ou pelo menos perceber a grande diferença que as palavras provocam. Sempre que eu posso, eu compartilho e recomendo para quem eu amo! Vamos ler então? Eu fiz uma seleção super especial:

“As pessoas mais LINDAS que já conheci foram aquelas que passaram por grandes lutas, tremendas adversidades, excruciantes injustiças — e venceram. Ressurgiram das cinzas, se provaram dignas de um lugar na memória de quem as conhece. Gente bonita não é questão de genes, e sim do que fazem com o fôlego de vida que receberam ao nascer.”

“Quanto mais trágica, triste, turbulenta a sua história, mais qualificado você está para se tornar em um exemplo de superação. Aproveite seus problemas.”

“Sempre haverá pessoas que despenderão suas energias procurando seus erros. Não é que elas são desocupadas. Nem que necessariamente querem o seu mal. É porque elas não suportam ver que os seus acertos superam os delas. Portanto, continue fazendo o certo! E se errar, tente de novo e acerte. Para desespero dessas pessoas.”

“Se você acordou hoje de manhã, recebeu mais uma chance de recomeçar, mudar sua vida, perdoar, fazer o que vem adiando por tanto tempo. Faça o máximo dessa oportunidade.”

“Por isso eu digo: preconceito é para mentes preguiçosas.”

“A distância entre quem você É e quem você QUER SER; o que você TEM e o que você QUER TER — está no que você faz a cada minuto, hora e dia. Suas ações o mantém em um círculo vicioso ou o colocam em uma ponte para onde você quer chegar.”

Forte né? Espero que vocês tenham gostado! Se vocês desejam encontrar a primeira parte dessa série especial, aqui está. E, se vocês quiserem receber esses ensinamentos diretamente na linha do tempo, acessem o link do segundo parágrafo. Todas as frases são do Renato Cardoso [acesse o blog dele aqui].

Um grande beijo, que Deus abençoe a todos!

@blogsrtadeise ♡ @senhoritadeise

6 respostas para ‘Frases Inspiradoras #2

    • senhoritadeise

      Né? Essa na minha opinião, foi a mais impactante, e confesso que foi ela que me motivou a fazer essa postagem e essa recomendação ❤

      É extremamente importante termos essa vontade de vencer, crescer e superar o que for!
      Um beijo querida, obrigada por sempre vir me visitar!

      Curtir

    • senhoritadeise

      Querida Ciana, saiba que eu também estou com saudades de você! Muitas saudades mesmo, que bom saber que você está de volta ❤ um grande beijo!

      E sim, e eu espero de coração que você tenha conseguido visitar o site dele, porque vale muito a pena, ele tem me ajudado muito! Depois me conte se você conseguiu e o que achou hein? Haha, não se esqueça! E, de nada, eu que agradeço a sua visita e participação! Suas palavras sempre me deixam feliz!

      Beijooooos! 😉

      Curtir

Deixe um comentário