Destaques do Instagram

É gente, coisas boas acontecem!

Quando você faz o que gosta e se dedica a isso, os resultados aparecem.

Hoje eu quero falar sobre anéis! Se tem algo que eu curto muito colecionar e usar, são esses lindos acessórios. Eles complementam qualquer look e como eu amo pintar minhas unhas, a mão fica mais linda ainda usando um ou vários, vocês concordam?

Minha mãe descobriu meses atrás, anéis inspirados nos modelos da Pandora. Ela me presenteou com modelos lindos – obrigada mamãe, eu amei tanto que fui procurando mais opções e aumentei a coleção haha 🙂

Também tenho uma novidade: já que o Instagram do blog está começando a crescer, de tempos em tempos, farei uma postagem aqui mostrando os destaques da semana ou mês.

Sendo assim, os destaques de hoje são todos relacionados aos anéis inspirados nos modelos Pandora! Vamos conferir? Sei que vocês vão amar ❤

Processed with VSCO with hb1 preset
Veja o link da postagem da Colorama aqui!

Essa foto aqui é super bacana comentar que foi repostada pela equipe da Colorama! Passou das 4.600 curtidas ❤ “Saber que você está satisfeita é muito importante para nós, @blogsenhoritadeise” – ai que amor, foi assim que responderam o meu comentário! Esse esmalte lindo, chama-se “Gabriele” – um vermelho que tem uma ótima durabilidade e cobertura.

blogsenhoritadeise-4
Clique aqui para ver a postagem no @blogsenhoritadeise

Esse é o conjunto que considero mais chique sabe? Esse da pedra preta me encanta!

blogsenhoritadeise-3
Clique aqui para ver a postagem no @blogsenhoritadeise

O brilho dessa pedrinha é incrível 🙂

blogsenhoritadeise-2
Clique aqui para ver a postagem no @blogsenhoritadeise

Eu me apaixonei por esse anel que faz a réplica da flor de gérbera!

blogsenhoritadeise-1
Clique aqui para ver a postagem no @blogsenhoritadeise

Gente, aproveitando que estou postando essa foto, preciso contar o quão apaixonada estou pelo esmalte da Bella Brazil, chamado “Carimbó”. É gel, tem excelente cobertura e brilho, estou super satisfeita mesmo! Ah, e quero muito agradecer a Bijouxlike pelo repost.

Todas as fotos foram editadas por mim nos aplicativos Pixlr e VSCO. Os anéis foram todos comprados online, nas seguintes lojas: (1) Sua Santa Biju, (2) e (4) Madame Loja, (3) Acessório Indispensável e (5) Bijouxlike. Todas foram um amor comigo! Quero deixar registrado aqui o apoio, os comentários/divulgação e claro, a qualidade dos produtos, todos com preços acessíveis e que valem a pena 🙂

Um grande beijo, obrigada a você que me acompanhou até aqui, e a você também que deixa a sua curtida/comentário lá no instagram. Siga-me no perfil pessoal também, tem muita coisa boa por lá @senhoritadeise.

Leia também ✗ Saiba como conservar bijuterias ✗ Base de Tratamento Sally Hansen

Até a próxima!

28 respostas para ‘Destaques do Instagram

  1. Guilherme Marques

    ADORO quando o assunto é fotos, e você mandou muito bem nas fotos e o reconhecimento das marcas é prova viva disso! E sem dúvida qualidade da foto é algo realmente fundamental para tornar atrativa. Acessórios fizeram a composição fundamental para foto.
    AAAH utilizo o VSCO sem dúvida é o melhor ❤ AMEEI e sucesso

    Curtir

    • senhoritadeise

      Olá Guilherme!
      Você me deixou super feliz com o seu comentário! Este ano eu resolvi me dedicar à qualidade das fotos, resolvi apreciar os detalhes, passar mais tempo na edição, enfim, pude mesmo perceber que houve uma evolução na parte fotográfica do blog/Instagram! Obrigada por deixar aqui a sua opinião sobre o assunto, isso me motiva e me alegra saber que estou no caminho certo, no caminho do reconhecimento! Um super obrigada e não tem jeito! O VSCO é o melhor e mais acessível editor de fotos via celular. Aplicativo fácil de usar e que eu não troco por nenhum! Nem o Afterlight o supera 😂😅

      Um grande abraço, volte sempre!

      Curtir

  2. Bhárbara Andrade

    Oieee
    Nossa, não sei o que eu amei mais, as cores dos esmaltes ou os anéis. Sou apaixonada por esses modelos da Pandora. Tenho alergia a esmalte então fico só olhando, morrendo de paixão. Adorei suas fotos.
    beijinhos e espero que as marcas continuem te notando, merece! ❤

    Curtir

    • senhoritadeise

      Oieee Bhárbara!
      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário!

      Olha, eu acredito que existam no mercado, composições de esmaltes que não causam alergia, ou seja, aqueles tipos feitos especificamente para quem tem alergia haha. Pesquise, acredito que você encontrará um que atenda suas necessidades e que não te faça nenhum mal.

      Também estou apaixonada por eles 😍 Beijinhos querida, e amém, espero fazer um bom trabalho e que o reconhecimento continue vindo! É muito gratificante!

      Curtir

  3. Camila Tuan

    Reconhecimento é muito bom.
    Parabéns pela repostagem das marcas. Que máximo esse tanto de curtida na repostagem da Colorama.
    Amei os anéis, achei uma loja na cidade do meu primo que vende esses anéis.

    beijos

    Curtir

    • senhoritadeise

      Obrigada querida Camila!
      Também achei o máximo! A equipe repostou a foto semanas depois que eu havia marcado a conta e tal. Por isso eu fiquei muuuuuuito surpresa quando eu me vi na conta deles com taaaantas curtidas e comentários legais de pessoas que haviam gostado!

      E sério mesmo? Se o seu primo tiver uma loja online, indica aqui para mim! 😊 Beijos!

      Curtir

    • senhoritadeise

      Isso Isabela!
      Nunca é tarde para investir em coisas boas haha ✨ Vale muito a pena! Depois me conta aqui se você conseguiu encontrar, se comprou desses sites mencionados aqui, enfim… Qualquer coisa me marca no Instagram ou me chama no Twitter!

      Obrigada pela sua visita!

      Curtir

  4. Juliana Daniele de Araújo Silva

    Estou começando a me empolgar em pintar as unhas e encontrar um esmalte e se apaixonar por ele é incrível! Super válido seu elogio á Bella Brasil no final do post. Infelizmente eu não tenho muitos anéis e não costumo comprar, mas se pudesse mudar isso faria agora e usaria os modelos que você usou. Da segunda imagem em diante os anéis representam muito minha personalidade, acho que combinariam comigo! Gosto de joias assim, e o que dizer do conjunto maravilhoso da segunda imagem? *O*

    Curtir

    • senhoritadeise

      Olá Juh!
      Que bom te ver por aqui! É sempre um grande prazer ❤

      Eu sou apaixonada por esmaltes desde a minha infância. Via minha mãe pintando as dela e logo, criei esse hábito. Comecei só querendo cores fortes, unhas longas, depois fui tirando cutículas enfim, foi uma evolução.

      Hoje amo todas as cores, até as mais simples, nudes, amo quando estão curtinhas também! Cuidar das minhas mãos me faz bem!

      Bella Brazil é uma marca nova para mim que já adicionei às faves, especialmente as em gel ✨💖 e compre Juh! Você vai amar e com certeza vai colecionar vários!

      Beijos! Obrigada pela sua visita!!!!

      Curtir

  5. Erica Oliveira

    Os aneis estão lindos super minha cara rs E é tão bom quando reconhecem o nosso trabalho! Parabéns pelo crescimento e também pelo repost que gera uma visibilidade maior. Que venham muitos outros 🙂

    Curtir

  6. sweetluly

    Olha, os anéis são realmente lindos, mas o que mais me chamou atenção nas fotos foram suas unhas que são MARAVILHOSAS! Sério, a gente entende os motivos da Coloroma em compartilhar sua foto porque realmente são lindas-lindas-lindas, e tão bem feitinhas!

    Curtir

    • senhoritadeise

      OMG!
      Que palavras maravilhosas!!!!!! 🎉✨❤😘😍 Alegram meu coração!!!! Isso significa muito para mim!!!!!!

      Muito obrigada mesmo! ❤❤❤✨🎉🎉🎉🎉 Espero que a equipe goste do que eu estou preparando para um futuro beeeem próximo!

      Curtir

  7. Ana Sena

    que anéis lindos! eu gosto bastante, mas sou do tipo que ponho e não tiro pra nada então eles acabam estragando. Eu comprei alguns na forever com 5, só restam 3.
    haha

    Curtir

    • senhoritadeise

      Haha, eu te entendo muito bem Ana.

      Assim, eu já comprei anéis na F21 que não duraram quase nada hein? 😂😂😂 mas tiveram outros que estão lindos até hoje! Acho que depende muito do material. Eu prefiro comprar lá, os que têm pedras grandes e uma estrutura mais “grossa” sabe? Sem muito brilhinho e de preferência prateado. Os brincos de lá arrasam, os que eu comprei estão em excelente estado até hoje 😂🎉

      Obrigada, e que você consiga encontrar vários que você possa usar e abusar sempre que quiser! Beijos! 😘

      Curtir

    • senhoritadeise

      Sim Nana!
      Totalmente inspirados em modelos da Pandora ❤ e sabe, eu estou atrás de modelos assim! Eu tenho de pedras grandes, amo usar, mas eu sempre quero mais 😂 AMO! Um dia, mostro pra vocês os modelos que eu tenho !

      Beijos Nana, obrigada por estar aqui, por comentar, com certeza em breve visitarei o seu blog!

      Fica com Deus você também! 😘💖

      Curtir

Deixe um comentário