Música: Novembro – Daniela Araújo

daniela-araujo-fortaleza-08-a
danielaaraujooficial.com.br

Essa canção está constantemente no repeat, e me faz tão bem! “Novembro” fez parte de um projeto inovador da cantora gospel Daniela Araújo. Em 2015, ela lançou em suas redes sociais, o “Eu Componho com a Daniela Araújo” – em cada mês do ano, seus seguidores sugeriam temas que se transformavam em músicas lindas, autorais, nos mais diferentes ritmos e inéditas – falando de amor, fé, amizade… temas excelentes que tocam o coração!

Daniela Araújo lançou em seu canal oficial no Youtube o Lyric Vídeo de “Novembro”, música essa que faz parte do projeto mensal 2015. Com o tema “amor ao próximo”, Daniela convidou seus seguidores para participar da gravação de vídeo na praça Roosevelt, em São Paulo. Nem a chuva impediu que a gravação fosse feita e o resultado ficou incrível […]

No lyric ela escolheu que todos segurassem lanternas, fazendo menção ao trecho “serei o sal da terra, serei a luz”. Algumas cenas do DNA LIVE, turnê nacional da cantora, também foram inclusas. – trechos retirados do site Portal Daniela Araújo.

Essa é com toda certeza, uma das minhas favoritas desse projeto! Em breve faço aqui para vocês uma resenha do álbum DOZE, que é a compilação dos singles mensais. Obrigada tia Dani, que essa inspiração sempre te acompanhe, e que Deus te abençoe muito. ❤ Vamos ouvir comigo a canção?

Linda né? Espero que vocês tenham gostado!

Beijos, voltem sempre.

Eu vou carregar a minha cruz, por amor.

Serei o sal da Terra, serei a luz. Por amor.

2 respostas para ‘Música: Novembro – Daniela Araújo

  1. supimpagirl

    Babe, não sou muito fã de músicas Gospel, mas os meus pais são evangélicos. Vou indicar essa cantora para eles ouvirem, pois tenho certeza que vão gostar.

    Beijos, Deise ❤

    Curtir

    • senhoritadeise

      Espero muito que eles gostem! Daniela é uma excelente cantora, uma excelente compositora! Tenho certeza de que, alguma canção dela tocará o coração deles! O álbum “Criador do Mundo” é lindíssimo!

      Beijos querida Vivi! Amo sua presença por aqui 🙂 é sempre um grande prazer!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário