Recomendo: Esmalte Extravaganza

Processed with VSCO with a6 preset
Instagram: @senhoritadeise

Olá a todos, olá abril ✨🎉

Ah como é bom poder, a cada semana, tirar um tempo para mim, escolher uma boa cor de esmalte, e arrasar 😂 pintar as unhas é algo super satisfatório!

Eu encontrei esse metálico lindo da coleção da Ana Hickmann, nas Lojas Renner. Ele tem um tom rosê maravilhoso – e ao mesmo tempo fica num tom marrom, dependendo da iluminação. Possui um brilho “cromado” (isso o diferencia dos demais esmaltes nesse estilo, e me cativou completamente, dá um efeito incrível!) outro detalhe encantador são esses pontinhos luminosos que deixam o esmalte mais lindo ainda!

IMG_20170411_193839160
Esse é o esmalte Extravaganza, da Ana Hickmann.

Como vocês podem ver, eu ainda estou mantendo esse formato arredondado para preservar o tamanho das unhas e lixo uma semana sim, outra não. Esse anel lindo que uso na primeira foto, é da Lika Bijoux, um amor!

Cobertura sensacional, ótima durabilidade. Estou fazendo essa postagem cinco dias após a esmaltação, e a pintura está intacta! Vale a pena gente 🙂 Super aprovado e recomendado por mim 🙂

IMG_20170407_175033915

Espero que vocês tenham gostado! E, quero deixar aqui um beijo super especial para a Raiane Tomaz, uma amiga que usou o esmalte, inspirada na minha postagem, e amou ❤

Façam como ela, enviem suas experiências para o Twitter, via Instagram, enviando um e-mail para blogsenhoritadeise@gmail.com, na página do Facebook ou aqui mesmo nos comentários, enfim sinta-se à vontade!

Beijos da Senhorita Deise!

margarida desenho-Transp

12 respostas para ‘Recomendo: Esmalte Extravaganza

  1. Mariana Maiz Pirolo

    Eu amo esses tons metalizados de esmalte, acho que ficam lindos na unha. Ainda mais quando vamos para o sol e todo o brilho da cor pode se mostrar.
    Eu gosto muito do seu blog, da maneira como você dispõe as fotos… Você já pensou em usar o leia mais? Não é algo que muita gente goste, mas como você usa muitas imagens e vídeos no post, pode ajudar na navegação. 🙂
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    Curtir

    • senhoritadeise

      Mariiii 🙂 como você está? Amo te ver por aqui 🙂
      Pois é exatamente essa a minha parte favorita: ir para lugares bem iluminados para ver o efeito do metalizado! É um show de beleza haha, amo mais ainda se o esmalte tiver esses pontinhos de luz! Fica ma-ra-vi-lho-sooo!

      Muito obrigada pela sugestão! Sabe, eu nunca havia pensado nisso! Nunca pensei em usar o “Leia mais”, mas prometo analisar isso – e pode ser muito bom mesmo hein? Haha, e tomara que a navegação esteja boa – qualquer detalhe em relação ao blog (seja algo bom ou ruim), pode entrar em contato comigo 🙂 e eu procurarei continuar no que dá certo ou resolver a questão que pode atrapalhar de alguma forma!

      Beijos Mari, volte sempre! 🙂

      Curtir

  2. Vívia Vitória

    Olá
    Não conhecia esse esmalte ainda ,mas já adorei por ser metalizado e pela sua durabilidade.Vou comprar !
    Você fez uma resenha incrível ❤
    Beijos !

    Curtir

    • senhoritadeise

      Olá Anete, gostei muito da sugestão, agora eu só preciso encontrar uma cobertura dessas haha 🙂 meu sonho! Vou pesquisar via internet, já que não é tão comum encontrar em farmácias ou em lojas que eu frequento…

      Beijos, e muito obrigada pela visita.

      Curtir

Deixe um comentário