Falando sobre Estilo: Andressa Almeida

Determinada, amiga, organizada. Conheci a querida Andressa Almeida, através de um projeto que tinha uma proposta linda, inovadora e interessante. Trocamos e-mails por alguns meses, e ela me ajudou muito! Inclusive, ela foi a pessoa que me ensinou a lidar com o WordPress pela primeira vez! Com toda paciência e dedicação, ela respondia minhas dúvidas, e sempre que precisei, ela me atendeu com todo carinho! Obrigada!

Desde então, mantemos contato via redes sociais, e eu pude perceber que além de linda por fora, ela também é linda por dentro! Agora ela se juntou ao time das blogueiras – yay! – com o maravilhoso “Ei, Bonitta” – um site dedicado ao universo feminino, com conteúdo diverso, interessante e linda fotografia, peço a vocês que conheçam o trabalho que ela realiza, vale muito a pena!

Vamos conferir a entrevista dela? Está um arraso!

Andressa-Almeida
Andressa Almeida, foto por @lensttudio.

1. Quando tratamos de moda e estilo, o que é ter atitude na sua opinião?

Para mim, ter atitude é usar a moda em seu favor e não ser escrava dela. Nem tudo que está na moda eu uso. Por exemplo: se gosto de uma tendência mas ela é ousada demais, faço com que ela se adapte ao meu estilo, assim não perco minha personalidade. Mas se tem algo que está super em alta e eu não me identifico não uso de jeito nenhum.

2. Como você analisa o seu modo de vestir?

Sou bastante adepta de peças confortáveis, vou do tênis ao salto alto, da saia midi ao jeans básico. Meu estilo foi mudando bastante ao longo dos anos, eu usava peças bastante formais, algumas com informação demais… o que me forçava a ter várias e várias peças no armário para criar combinações. Quando me aprofundei mais sobre o assunto da moda consciente, pude perceber que não tinha necessidade de tantas peças assim. Hoje estou num pensamento de que menos é mais. Peças mais neutras. Sou muito fã do estilo minimalista, e tenho aos poucos introduzido isso ao meu modo de vestir e também ao meu estilo de vida.

01
Fã Page: Ei Bonitta | Foto por: @lensttudio

3. Você possui um blog incrível, o eibonitta.com.br, como surgiu essa ideia? Você poderia contar como é ter um blog que fala sobre moda e tudo que envolve o universo feminino?

Bom, a idéia surgiu na verdade do meu marido (risos)! Eu sempre gostei de moda e tendência, desde muito novinha, mas nunca me imaginei tão envolvida assim nesse universo da blogosfera. A idéia partiu inicialmente dele, e então coloquei em prática, e tem sido muito bom! Sobre o Instagram, os looks são postados lá semanalmente, sempre elaboro as combinações no início do mês, provo as peças antes de postar, para ter certeza que ficará tudo certinho, e sobre o feed, ele é organizado sem que pareça que é. Posto fotos de fundo semelhantes e que tenham imagens que combinem entre si. Já tive o feed clean, isso foi bem no comecinho e, atualmente estou no estilo grey (risos), ou seja, fundo cinza na maioria das fotos, mas sem perder a harmonia. Dá trabalho o feed organizado, mas eu AMO!

02
Pinterest: blogeibonitta  | Foto por: @lensttudio

4. Quais são os produtos de beleza que você mais usa e recomenda?

Os mais básicos são três: Hidratante, máscara de cílios e batom líquido matte de preferência!

3
Site: eibonitta.com.br

5. Quais são as cinco músicas mais tocadas no seu celular?

Bem, no momento não tenho ouvido muitas músicas, (risos) preciso me atualizar amiga.

6. Uma música da sua infância que ainda significa muito para você:

As músicas do Grupo Logos, uma banda evangélica que eu ouvia muito quando era criança, por causa dos meus pais, até hoje as músicas deles me tocam muito.

7. Uma citação que inspira a sua vida:

“Tudo posso naquele que me fortalece.” (Filipenses 4:13)

4
Twitter: @EiBonitta 

8. Quais são, na sua opinião, as três qualidades indispensáveis em um ser humano?

Caráter, respeito e equilíbrio.

9. O que te impressiona?

Um coração generoso.

10. Qual é o seu maior desejo?

São tantos (risos), mas vou citar um: Ter um cachorro, amo animais!

5
Instagram: @eibonitta | Foto por @lensttudio

Ai que saudade do #FalandoSobreEstilo, amo demais! ❤

Querida Andressa, muito obrigada por aceitar o convite! Muito obrigada por dividir aqui com os leitores do meu blog, o que você pensa, o que você gosta, o que faz parte do seu estilo – E SIM, superou as expectativas! Você foi super bem!

Um grande beijo para você, e sucesso! Que você continue conquistando, crescendo e fazendo esse trabalho lindo e inspirador! Amigos, as redes sociais da Andressa estão em todas as legendas das fotos, é só clicar 🙂

Um beijo também, para você que acompanhou essa postagem até aqui! Se essa é a sua primeira vez no #BlogSenhoritaDeise, saiba que aqui tem muita coisa legal, conteúdo preparado com muito carinho, fique comigo!

Até a próxima!

@blogsrtadeise | Instagram: @blogsenhoritadeise.

margarida desenho-Transp

9 respostas para ‘Falando sobre Estilo: Andressa Almeida

  1. supimpagirl

    Babe, não conhecia o blog dela, mas estou apaixonada aqui pelo o estilo incrível dela. Já vou lá fuçar o perfil depois. Adorei a entrevista e você sempre arrase. Amo visitar o seu blog, sabia disso.

    Beijão

    Curtir

  2. vintagepri

    Olá! Não conhecia o blog dela, mas já fiquei fã dos looks. Ela tem um estilo bem street =)
    As perguntas ficaram ótimas, parabéns pela entrevista. Sucesso para as duas! :*

    Curtir

  3. Daiana Fant

    Que linda! O carinho de você por ela e a Andressa parece ser uma pessoa iluminada e muito boa. Li a entrevista com ela com um sorriso enorme no rosto. Pessoas do bem em projetos do bem são a melhor coisa que acontece em nossas vidas. Bem vinda ao mundo das blogueiras, Andressa. Oba!

    Me identifiquei demais com a Andressa. Sou assim também, uso e adapto o que me agrada. Não podemos ser escravos e usar porque é tendência, não devemos deixar nós mesmas de Que linda! O carinho de você por ela e a Andressa parece ser uma pessoa iluminada e muito boa. Li a entrevista com ela com um sorriso enorme no rosto. Pessoas do bem em projetos do bem são a melhor coisa que acontece em nossas vidas. Bem vinda ao mundo das blogueiras, Andressa. Oba!

    Me identifiquei demais com a Andressa. Sou assim também, uso e adapto o que me agrada. Não podemos ser escravos e usar porque é tendência, não devemos deixar nós mesmas de lado.
    Adorei o “menos é mais”. Tenho ouvido falar bastante do minimalismo na vida e tenho ficado bastante interessada nesse assunto. Já me agrada os ouvidos.

    Adorei a proposta do blog, fiquei super interessada e não tenho dúvidas de que irei acompanhar! Tanto o senhorita Deise quanto o ei bonitta.

    Amei o post, amei a entrevista. Ótimas perguntas e ótimas respostas. Muito sucesso as duas sempre!

    Curtir

  4. Andreza

    Adorei a entrevista, não conhecia a Andressa até agora, gostei muito dos looks dela e achei uma fofa, interessante que o blog foi ideia do marido dela rs, gostei muito. bjos

    Curtir

Deixe um comentário