Tenha força e vai!

Você que está procurando mudar hábitos, mudar alguma coisa na sua vida, tenha força aí! Tenha força e vai!

blog-senhorita-deise-tenha-força-e-vai

Existem coisas que só dependem de nós, e não podemos culpar nem cobrar ninguém por isso – passamos por situações e ficamos com aquele sentimento de insatisfação, e às vezes, tudo que precisamos fazer é dar aquele passo à frente, porque depois, tudo vem naturalmente, a mudança acontece, nos adaptamos e começamos a atrair tudo aquilo que queremos.

Quando passamos por frustrações na vida, ficamos tão mal, que dependendo do que tenha sido, perdemos a vontade de fazer o que amamos, perdemos a vontade de ser. Imagine só, se você não tomar uma atitude, a tendência é só piorar.

Você precisa amar-se de verdade

Como foi dito anteriormente, os nossos problemas, não são problemas dos outros. Nem todo mundo entende, nem todos estarão dispostos a te ajudar, nem todos são amigos de verdade, por isso, você precisa se amar DE VERDADE, você precisa ser seu amigo.

A culpa não serve para nada!

Se existe algo que atrapalha muito a nossa decisão de fazer uma mudança radical na vida, quando a gente mais precisa, é a culpa. Nos sentimos culpados por tudo. Mas não se sinta assim, não deixe ninguém colocar esse peso em você. Só Deus sabe o que você passa e ninguém tem o direito de julgar o seu processo. Infelizmente, muitas pessoas ao invés de ajudar, só atrapalham: opinam, julgam, criticam… não se deixe influenciar por esses fatores.

Reúna forças e vá. Não pense muito, não afunde em remorsos, não se afunde no passado, nas frustrações. Se você se sente julgado, sem vontade de fazer aquilo que lhe faz bem, se você se sente perdido e insatisfeito, busque forças em Deus e dentro de você e vá! Tenha forças e vá em frente! Mude.

Texto inspirado na experiência pessoal de Daniela Araújo, contada via redes sociais.

Leia também ✗ Você vai conseguir! ✗ Mudança de Hábito ✗ Lembre-se

Tente Outra Vez ✗ Deixe Ir.

margarida desenho-Transp

 

 

13 respostas para ‘Tenha força e vai!

    • senhoritadeise

      “Quem acredita, sempre alcança…”, aquela música do Renato Russo? Eu acho linda ❤ para emanar amor, devemos nos amar primeiro! Isso mesmo Aline, obrigada por deixar aqui a sua opinião, beijos!

      Curtir

    • senhoritadeise

      Pois é Jess!
      A culpa é como um peso colocado em nossos ombros e que só nos afunda… não serve para nada de bom mesmo, NADA. Não conserta o que já passou, e nem nos proporciona bons momentos no futuro… obrigada por deixar aqui seu comentário!

      Curtir

  1. umacriancadomundo

    Lindo texto!
    Só verdades, acredito que a melhor coisa é você saber se amar e tentar ao máximo não ser negativa quanto as mudanças. Pra podermos progredir, é preciso riscos e claro, sair da zona de conforto!

    Curtir

    • senhoritadeise

      Arrasou! É isso mesmo, para seguirmos adiante, devemos sair da nossa zona de conforto, parar com esse sentimento de insatisfação, que só nos deixa estagnados, e ir com tudo, ir com força!

      Obrigada pela sua visita!

      Curtir

  2. Ana Paula

    Que texto lindo na verdade amo seus textos dão uma motivação para continuar…
    E sinceramente a mudança de hábito é tão importante sair da zona de conforto e botar as coisas em práticas.. somos tão críticos com os outros e quando precisamos mudar algo precisamos de forças e só Deus pra nós ajudar alçar as nossas necessidades…

    Abraços Ana..

    Curtir

    • senhoritadeise

      É muito bom saber disso Barbara!
      Oro a Deus para que essas palavras te fortaleçam, e que essas boas ideias se perpetuem na sua vida ❤ desejo que tudo corra bem, que tudo dê certo!

      Que Deus te abençoe cada vez mais, e eu fico super feliz e grata por você ter encontrado essas palavras aqui!

      Um forte abraço!

      Curtir

Deixe um comentário