Deixa Deus falar

blog-senhorita-deise-deixa-Deus-falar

É perigoso ficar apegado ao que os homens pensam, ficar apegado ao que os seres humanos acham, não olhe apenas para as pessoas, porque todos nós estamos sujeitos ao erro.

Pois é, temos tantas perguntas em nossas cabeças né? A vida passa, e o que mais aparecem, são questões sobre o que devemos fazer com nossas vidas, qual caminho devemos trilhar, o que devemos usar ou não – em resumo, o que seria o certo, ou o errado. E, o que eu quero dizer hoje é simples…

Deixe Deus falar

Deus ama se relacionar com a gente, sim, esse foi o propósito para qual nós fomos criados. Descubra quem Ele é, busque conhecê-Lo! Seja amigo de Deus. Para conseguir isso, você precisa exercer esse diálogo através da oração e da leitura fiel da Bíblia (acredite, lá você encontrará todas as respostas que necessita). Fazendo assim, você ouvirá a voz de Deus com clareza, e quanto mais você pratica, mais intenso fica, você ganha livre acesso ao Pai.

Jesus está aí

Ele está bem do seu lado. Confie, Ele é a ponte que te dá a comunicação com Deus através da fé sobrenatural. Recorra a Ele. Peça revelação de Quem Ele é. Ele é real, Ele te quer. Busque conhecimento, sabedoria nEle. Pergunte o que Ele acha, o que Ele pensa sobre determinado assunto, o que seria melhor para você, e creia que a resposta chegará.

A verdade mesmo, é que nada acontece se você não desejar, se o primeiro passo não for o seu. Ninguém possui o poder de transformar a mente ou opinião dos demais… apenas Jesus aliado a vontade da própria pessoa.

Dê valor ao seu propósito de vida e veja o que acontece:

Aprofunde-se na Palavra de Deus, e deixe-O falar! Dia após dia, o processo vai te moldando, e você se torna apto, torna-se o próximo a ajudar outras pessoas, você ganha uma missão.

Espero que eu tenha conseguido expressar bem a experiência que eu mesma tenho vivido! Conta pra mim, qual tem sido a sua experiência com Deus? Você crê nEle? O que achou do que foi dito aqui? Você costuma orar? Enfim, deixe sua opinião, o que você acha, o que você pensa… será um prazer conhecer você melhor!

Depender de Deus vale a pena, eu garanto!

Leia também ✗ Lembre-se ✗ Liberta-me de Mim ✗ Me Leva Pra Casa ✗ O Importante é ser VOCÊ! ✗ Olhar Além

margarida desenho-Transp

3 respostas para ‘Deixa Deus falar

  1. leayasnaya

    Às vezes, a pessoa está tão submersa nas situações dessa vida que nem percebe a espiritualidade.
    Eu ainda estou em um processo sobre quem é Deus na minha vida.
    Estou estudando quem Ele é e o que significa para mim.
    São muitas questões, mas tenho fé.

    Adorei seu texto cheio de belezas.
    xoxo
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    Curtir

    • senhoritadeise

      Olá querida Yasnaya, tudo bem?
      Gostei muito de ver aqui, a sinceridade presente no seu comentário ❤ e, é mesmo verdade, as situações corriqueiras da vida, não nos permitem enxergar a presença de Deus ou até mesmo ouvir os conselhos, exortações dEle. É preciso parar e meditar na Palavra, em nossas ações, saber onde estamos pisando, o que estamos fazendo, quais são nossas intenções… enfim, quem somos de verdade e o que sentimos.

      Deus existe, e Ele te ama! Ele quer estar cada vez mais próximo de você Yasnaya! Elimine suas dúvidas com a fé, encontre respostas na Bíblia 🙂 você verá a diferença. Tente uma oração, uma conversa mesmo com Deus em secreto, e Ele falará!

      Obrigada, fico feliz em saber que você gostou do texto, obrigada por visitar meu blog, e saiba que estou aqui para o que você precisar! Beijos, que Deus te abençoe 🙂

      Curtir

Deixe um comentário