Falando sobre Estilo: Larissa Raposo

Confiante, bem humorada, de muita personalidadeconselheira. Essa é minha amiga Larissa Raposo, a quem eu tive o grande prazer de conhecer na minha infância e tenho até hoje a oportunidade de cultivar essa nossa amizade. A La é uma pessoa muito especial na minha vida, e passamos por muitas coisas juntas.

Sim, foram mesmo muitas fases na vida. Muitas risadas, conversas sérias também. Segredos divididos, opiniões… foram muitos momentos em família. Querida La, muito obrigada por ter aceitado o convite, saiba que foi um prazer ter elaborado suas perguntas, e está sendo muito bom para mim a realização dessa entrevista!

Você e sua família sempre terão todo o meu amor e carinho, e eu desejo a cada um, toda felicidade e sucesso! Leitores, confiram comigo a entrevista dela que está fantástica!

blog-senhorita-deise-larissa-raposo (1)
Visite: @entrelaeka

1. Você tem alguma “rotina de beleza”?

Uma coisa que eu tenho gostado muito de usar no meu cabelo, tem sido o Unique One Coconut. Pode não ser muita novidade, mas eu realmente me apaixonei muito mais por esse do que pelo o original, sem contar o cheirinho maravilhoso! Protege o cabelo antes do secador, deixa um cheiro bom e hidrata muito! Sobre maquiagem, eu comprei um iluminador de uma amiga minha que vende Ruby Rose e tenho gostado muito! Gosto de usar no cantinho do olho, acho que dá uma iluminada muito legal e como eu sou MEGA fã de delineador, dá uma clareada e ilumina ainda mais o olhar!

2. Como você define o seu estilo?

Olha, eu acho que eu poderia definir meu estilo como “Confiante”, porque esse é um requisito básico para o meu look estar pronto! No Instagram do nosso canal, o @entrelaeka, eu e minha irmã postamos alguns looks, e eu sou muito exigente para postar as fotos, quero que a foto transmita aquilo que eu estou usando com perfeição, e como eu estou me sentindo também! Gosto de fazer as fotos apenas quando eu estou empenhada para fazer isso, quando tenho foco sabe? Lá você consegue perceber como eu uso vários estilos diferentes, vou do salto alto com uma flare a uma skinny com vans em dois segundos! Desde que eu me sinta confiante, em usar aquilo e ter a certeza de que meu look é apropriado a aquele lugar!

3. O quanto a aparência é importante na vida de uma pessoa?

A aparência é extremamente importante para que você transmita suas primeiras palavras sem nem mesmo abrir a boca. Suas roupas, a forma que você se comporta e se arruma, transmite muito sobre você, principalmente, em um ambiente onde você precisa se destacar.

blog-senhorita-deise-larissa-raposo (2)
Canal no YouTube: Entre La e Ka

4. Você já deixou alguma música “falar” por você? Qual?

Não me lembro de um momento específico onde a música falou por mim… Mas tem uma música que realmente acho que tem uma letra muito especial! É como se alguém tivesse cantando para mim… Acho que eu levei um tempo para aprender a me valorizar, a não me jogar aos pés de todos, sem saber me posicionar, sabe? Apenas querendo agradar a todos, o que é impossível! Dei muito valor ao que todos falavam e pensavam sobre mim e não parava para pensar o que eu pensava de mim mesma. E é exatamente sobre isso que a música fala! Little Me da Little Mix.

5. Quais foram as últimas cinco faixas reproduzidas no seu celular?

1- On My Knees – Jaci Velasquez
2- Everytime I fall – Jaci Velasquez
3- Llegar a ti – Jaci Velasquez
4- Oceans (Where Feet May Fail) – Hillsong
5- We Are – Kari Jobe
6- I Will Sing – Hillsong United
7- All I Need Is You – Hillsong United
8- Steady My Heart – Kari Jobe
9- His Eyes On The Sparrow – Tanya Blount/ Lauryn Hill

Ultimamente tenho escutado muita música gospel, por isso, achei legal falar algumas dessas músicas internacionais que eu tanto gosto!

6. Qual é o seu estilo musical favorito?

Indecisa! 😂 Nem “eclética” pode me definir! Sou daquelas que estou ouvindo Maluma, paro a música e coloco System Of A Down, como se nada tivesse acontecido! Eu estou em uma fase que estou ouvindo o que dá na telha. Graças a essas playlists do Spotify, eu vou caçando umas músicas e simplesmente dou play! Tudo o que me deixa animada ou que tenha uma letra que me chame atenção… Uma coisa que você não vai encontrar muito na minha playlist são músicas muito agitadas. Amo música lenta e considero músicas como “Hear Me Now – Alok” como uma música animada, então é esse estilo que gosto de ouvir quando procuro por uma música mais agitada!

7. Uma citação que inspira a sua vida:

“Our lives are our greatest art” é uma frase a se guardar ❤ É de uma outra música que eu amo, Forgiveness and Love – Miley Cyrus. Nossas vidas são únicas, como uma obra de arte, são exclusivas. Como um quadro, ali na parede de um museu, somos olhados e analisados a cada segundo, por vários tipos de pessoas. Precisando sempre de muitos cuidados e atenção para se manter em boas condições. É o que precisamos fazer com nossas vidas cuidar para sermos boas referências aos outros. 😊

8. Você voltaria no tempo para mudar algo em sua vida? Por quê?

Não. Eu não sou perfeita, nunca fui, mas todos os dias temos alternativas, várias questões que devemos responder mediante a cada situação. Acredito que mesmo voltando no tempo, eu cometeria os mesmos erros, já que hoje eu tenho um conhecimento que eu não tinha naquela época. Isso me lembra até de uma frase da música “Little Me” que eu citei acima “Wish I knew back then what I know now, Wish I could somehow go back in time and maybe listen to my own advice”.

9. Quais são seus programas/seriados favoritos?

Amo séries e reality shows! As últimas que eu vi e indico muito são How to Get Away With Murder, Modern Family e Black Mirror! HTGAWM é uma história que te prende muito! Você se apega aos personagens e junta duas coisas que eu amo, direito e suspense! MF é uma comédia boa! Vocês vão se apaixonar pelo Phil! Estou na sexta temporada e quero ver todas as que tiverem!

BM é uma série diferente, já que trabalha com episódios independentes, ou seja, cada episódio tem seu começo, meio e fim! Todos com uma ideia crítica à era digital, o que me prendeu muito! Tem um episódio que eu simplesmente amo e acho que todo mundo deveria assistir, traz um despertar para a população! (Temporada 3, ep. 1- Nosedive)

Sobre os reality shows, GNT e Discovery Home&Health são canais que eu não posso parar 😂 vou listar aqui alguns dos meus realities preferidos:

1 – MasterChef
2 – Que Seja Doce
3 – Qualquer coisa que envolva moda
4 – Decora
5 – Catfish

10. O que te deixa feliz?

Dividir meu tempo com Deus e com pessoas que eu amo. Não há nada que se compare a isso. Além disso, viajar é uma coisa que me faz muito feliz! Um dos últimos lugares que eu visitei me encantou muito, foi Las Vegas, parece uma cidade cinematográfica, é muito perfeita, mesmo fora da cidade, é possível ver belíssimas paisagens naturais! 40 minutos dali, pegamos muita neve em uma cidade legal chamada Mount Charlestone. Ainda tenho vários destinos a serem visitados, entre eles, Australia e Japão, são dois lugares que me enchem de curiosidade!

blog-senhorita-deise-larissa-raposo (5)
Instagram: @laryraposo

Que respostas maravilhosas, você arrasou! Haha, nossa eu amo muito esse quadro! Foi uma linda entrevista, obrigada amiga por ter colaborado tão bem comigo, por ter falado sobre estilo aqui com os meus leitores! Um grande beijo minha amiga, sucesso pra você e sua irmã Ka (ps: em breve teremos uma entrevista com ela também, vai ser demais) ❤

Eu super recomendo a loja online delas dedicada ao mundo pet, chamada Pet Loulie Store — para saber mais, entre em contato com elas clicando nesse nome em dourado. Conheça também o Instablog delas @EntreLaeKa, e acesse o canal das irmãs Raposo no YouTube: Entre La e Ka um canal bem divertido, cheio de informações e vlogs bem legais!

Um forte abraço para todos que acessaram a postagem de hoje, deixem comentários, e se você é novo por aqui, seja bem-vindo! Não se esqueça de visitar outras seções do #BlogSenhoritaDeise! Tenho muitas novidades e conteúdos exclusivos para vocês!

Até a próxima!

margarida desenho-Transp

12 respostas para ‘Falando sobre Estilo: Larissa Raposo

Deixe um comentário