Recomendo: Esmaltes! #3

Meninas, esse é um dos momentos que eu mais amo no blog: hoje é dia de recomendar para todas vocês, os esmaltes que estou usando!

E, antes de começar, devo dizer que depois de tanto tempo, estou voltando a usar as minhas unhas no formato quadrado, graças a dois segredos: um deles, vocês já conhecem, sim, é aquela cola maravilhosa da Kiss New York (vale a pena ler a resenha) e o outro segredinho, vou contar para vocês, em breve, em um post bem legal que já está sendo preparado – por isso fiquem ligadas!

Agora, vamos conferir os esmaltes que usei nessas últimas semanas! Com certeza vocês irão amar!

Processed with VSCO with s3 preset
Mais de 230 curtições e cerca de 50 comentários no meu Instagram @senhoritadeise

O primeiro é um tom de verde lindíssimo! Esse eu ganhei de presente do meu pai, é da Bella Brazil, chama-se Jaque, e faz parte da linha especial feita para a novela “Os Dez Mandamentos” – que está sendo reprisada, de segunda a sexta, nas tardes da RecordTV.

Tem uma textura cremosa maravilhosa, que fica perfeita logo na primeira camada! Isso é um excelente sinal, significa que você não precisa se preocupar com a secagem, e muito menos em ficar regulando o tempo inteiro a quantidade, ou seja, no final você vai ter mais esmalte para usar 😂, não precisa encher o pincel!

Processed with VSCO with c1 preset
Esse anel falange super mimoso, é da Baloné Acessórios!

Esse esmalte é mesmo muito bom gente 🙂 lembrando que, eu sempre preparo as minhas unhas com uma base de tratamento. Eu considero importante para a nutrição das unhas, e eu acredito que de certa forma, faz o esmalte durar mais, deixa aquele acabamento bem legal!

Processed with VSCO with c3 preset
Anel: Lojas C&A, vem num combo super interessante com + três aneis.

Eu peguei a mania de assistir vídeos no YouTube, e numa dessas, eu encontrei um título super interessante, que dizia o seguinte: “como passar esmalte de glitter corretamente”, e, isso abriu a minha visão! Eu pensei, “eu consigo fazer isso, preciso tentar”. O primeiro esmalte que eu encontrei, foi esse Granulado Rosé, da Risqué, que é um verdadeiro LUXO! Brilha mesmo gente 🙂

A técnica que eu usei foi simples, e você só precisa ter uma esponja em casa! Eu utilizei a de cozinha, aquela para lavar pratos mesmo. Peguei uma novinha no pacote, e o legal é que, com uma esponja dá para fazer várias “esponjinhas” para usar depois em diferentes nail arts.

Com uma tesoura, cortei, e fiz o seguinte: apliquei uma camada de base, e assim que secou completamente, passei o pincel do esmalte glitter na esponja e dei leves batidinhas no meu dedo, sempre respeitando o tempo de secagem de cada unha. Fiz isso duas vezes, e finalizei o processo no pincel, totalizando quatro camadas.

blog-senhorita-deise-recomendo-esmaltes-granulado-rosé (3)
Foto pode ser encontrada no Instagram @blogsenhoritadeise, tem muita coisa boa lá!

O resultado ficou ótimo para a primeira vez! Ficou bem distribuído, bem preenchido, e claro, difícil de descascar! Para tirar, é fácil: com um algodão embebido de um bom removedor de esmaltes, eu envolvo meu dedo, pressiono e espero um pouquinho – pronto!

Agora o esmalte glitter ganhou um significado maior para mim, fica lindo quando é feito desse jeito, e olha só que bacana gente, tem coisa melhor do que ganhar um elogio como esse que veremos a seguir?

blog-senhorita-deise-recomendo-esmaltes-granulado-rosé-risqué (1)
Eu me sinto honrada, e extremamente feliz! Muito obrigada pelo carinho Risqué! Vocês encontram essa foto no Instagram do blog, que é @blogsenhoritadeise.

E, por hoje é só pessoal 🙂 espero que vocês tenham gostado das recomendações o tanto quanto eu! Todas as fotos foram tiradas por mim, em um iPhone 6s, e editadas no aplicativo VSCO!

Um grande beijo da Senhorita Deise e até a próxima!

                                                                                  🌼

27 respostas para ‘Recomendo: Esmaltes! #3

    • senhoritadeise

      Olá querida Pathy!
      É sempre um prazer te ver por aqui ❤ é um relançamento? Que bom então que eles decidiram trazer de volta um esmalte tão lindo! A técnica é antiga, mas eu não conhecia haha. Nossa, finalmente tomei conhecimento e decidi colocá-la em prática! Ficou lindo, bem preenchido, e brilhando o tempo inteiro! Amei, com certeza repetirei o processo com esse e com outros esmaltes! Quero tentar aquele que fica tipo uma "escama de peixe" sabe, ou o conhecido efeito "sereia"! Estou super ansiosa haha.

      Beijos, muito obrigada pela sua visita!

      Curtir

    • senhoritadeise

      Muito obrigada linda ❤
      Sabe que eu também concordo? Eu sempre amei o formato quadrado! Me aventurei no amendoado, no redondo, são lindos, mas o meu favorito meeeesmo é o quadrado, e depois de muitos meses, decidi voltar e não me arrependo!

      Já te segui de volta flor, amei o seu perfil, e eu te agradeço pelo apoio!

      Curtir

    • senhoritadeise

      Que demais Simone, amei saber que você vai fazer esse processo! Garanto que é sucesso haha, e depois, a prática só melhora 🙂 amo amendoado, fica aquela pontinha charmosa e que garante por mais tempo um tamanho de unha mais longo! Esse fica em segundo lugar no ranking haha.

      Beijos, amo muito te ver por aqui! ❤

      Curtir

    • senhoritadeise

      Que comentário mais lindo Sil 🙂 o reconhecimento só vem quando um bom trabalho é feito, e isso me alegra profundamente! Planejei a foto com tanto carinho! Procurando um bom ângulo, um bom filtro que transmitisse de fato a cor… enfim ❤ ver aquele comentário fez o meu dia, assim como eu fico feliz ao ler o de todas vocês aqui!

      Muito obrigada pelo amor, pelo carinho!
      Beijos Sil!

      Curtir

    • senhoritadeise

      Olá querida Anete 🙂
      Muito obrigada pelo comentário! E, o glitter pode mesmo ser complicado se não for aplicado corretamente! Agora que eu aprendi essa técnica, não vou deixar de usar haha.
      Beijos, muito obrigada mesmo pelo carinho ❤

      Curtir

    • senhoritadeise

      Olá Vaci!
      Então, não gasta! É só passar o pincel mais concentradinho na parte da esponja! Pode testar Vaci, que é SUCESSO! Amei o resultado!

      Mil beijos, e muito obrigada pela sua visita!

      Curtir

Deixe um comentário