TAG: United Blogs

Com certeza eu já mencionei aqui, a importância do grupo United Blogs na minha vida como blogueira. Aprendi muitas coisas novas, fiz amizades, conheci trabalhos maravilhosos de pessoas que me inspiram, e neste mês, algo maravilhoso aconteceu!

O United Blogs atingiu a incrível marca de 1.000 membros! Pode acreditar, isso só acontece com um grupo que mantém uma organização impecável, que prioriza a interação de verdade, que tem pessoas dispostas a ajudar, e que realmente amam o que fazem que é blogar com o melhor que têm a oferecer.

Quero deixar os meus mais sinceros votos de sucesso! Desejo que o grupo cresça cada dia, e que cada vez mais pessoas sejam ajudadas! Parabéns às idealizadoras e moderadoras do grupo, um grande beijo para vocês, e muito obrigada por fazer isso pela gente ❤

united-blogs
Imagem oficial da tag do grupo! Para participar, clique no banner da sidebar, ou aqui mesmo na postagem, logo acima no segundo parágrafo! Super recomendo 🙂

Vamos conferir minhas respostas?

1. Como você conheceu o United Blogs?

Eu conheci através de um blog. Agora eu não me lembro o nome, mas ao ler uma postagem, eu conheci uma nova forma de interagir com blogueiras e crescer com elas. Depois disso, enviei uma solicitação, e foi só amor!

2. O que mais gosta no grupo?

Eu sempre fiquei à vontade, todas as minhas dúvidas foram respondidas, e desde o dia que entrei no grupo, sou bem recebida – não importa o dia ou horário. Pude ajudar e ser ajudada em vários aspectos, até porque o grupo não trata apenas de assuntos relacionados ao que acontece na blogosfera, mas também podemos expressar nossas opiniões, desabafar, podemos aconselhar, recebemos conselhos, enfim, é realmente como estar em uma irmandade.

3. O foco principal do United Blogs é a interação. Você consegue entender a importância disso?

Sim, com toda certeza! Acredito que esse seja o pilar principal do grupo! Eu já vi várias outras organizações “morrerem com o tempo”, porque se os membros jogam apenas links e links, aquilo perde o sentido e fica tudo muito “robótico”, o interesse se perde e não existe longevidade. Com a interação, criamos laços de amizade, laços que nos ajudam a evoluir, trocar experiências, e ajudar o próximo no que for preciso e possível.

4. O que “blogar” significa para você?

Significa muito! Com o passar do tempo, eu pude perceber, o quanto eu influenciei positivamente as pessoas ao meu redor. Ultimamente tenho recebido tantas mensagens de apoio, tantas pessoas querendo fazer um blog como o meu, então cada vez mais, se confirma a certeza dentro de mim que estou fazendo algo de bom com o talento que Deus me deu 🙂 e este ano, eu tenho uma proposta bem legal para o #BlogSenhoritaDeise e eu conto com vocês para realizá-la! Eu amo meu blog 🙂 amo demais.

5. Sua relação com o blog é mais profissional ou pessoal?

Definitivamente pessoal, já foi mais profissional, mas hoje em dia eu prezo bastante a “alma de um blog”. Talvez um dia, isso me leve a conquistar coisas grandes, creio sim que possa acontecer, mas até lá, irei trabalhar da forma como vocês já conhecem, e a partir disso, construir algo mais sólido! Torçam por mim!

6. Qual a sua maior dificuldade em relação a ser blogueiro (a)?

Vou confessar: eu não sou nada organizada haha. Olha, é uma guerra gente, (mas eu vou conseguir mudar isso em mim) porque ter um blog requer muita organização e atenção. Então, se acontece um imprevisto como ficar sem internet, não tenho uma postagem programada – sou dessas que idealiza na hora, ou deixa rascunhos em infinitos cadernos, e isso me atrapalha muito. Outra coisa, são os pequenos esteriótipos que existem relacionados a essa escolha, mas isso eu deixo para contar/abordar o tema outro dia 😉

7. Como o grupo te ajuda ou já ajudou em relação ao blog?

Já esclareci muitas dúvidas – muitas mesmo, em relação ao WordPress e outros departamentos da blogosfera, interagi bastante, alguns temas me inspiraram a escrever textos aqui, conheci projetos interessantes como o BEDA, participei de tags legais, conheci meninas incríveis que viraram minhas amigas – a querida Juliana Araújo (obrigada mesmo pelo carinho!), a amável Ciana Andrade, a Tais Alice, a Liz Chollet e tantas pessoas que considero!

8. Quais as coisas boas que ter um blog te trouxe?

Ter um blog é ter um espaço só meu. Um espaço onde as pessoas podem me encontrar e saber o que penso, o que acredito, o que aconselho, o que fez parte da minha vida um dia e minhas experiências. É como ter um canal onde as pessoas podem conhecer mais de mim, prestar mais atenção em mim. Ter um blog só me fez bem 🙂 só me fez querer compartilhar o que há de bom por aí, me fez exercer mais o meu lado criativo, comunicativo e poético. É como administrar um presente, um dom!

9. O que você diria para blogueiros que estão pensando em desistir de seus blogs?

Se for preciso dar um tempo, dê um tempo, mas não desista de seu blog! Pegue um caderno e saia escrevendo seus sentimentos, o que o blog representou um dia para você, no que ele pode melhorar, o que você pode oferecer de diferente… trace novos planos, novas estratégias. Não desista 🙂

10. Quais blogs você conheceu no United Blogs e indica?

De Cara com a Juh: a Juliana é uma pessoa maravilhosa, talentosa e sempre disposta a ajudar. Caligrafando-te: a Kelly escreve tão bem! O blog dela é um amor. Entre Cartas e Amores: textos que tocam o coração, a organização é impecável, tudo muito lindo! Diário de um Universo Paralelo: tem um layout lindo, e assuntos interessantes. Coisinhas Aleatórias: as melhores e mais completas resenhas de livros 🙂 Quero Ser Alice e Lizpector: fotografia e cultura pop! Enfim, conheci diversos blogs lindos (esses são apenas alguns que amo), e com o passar do tempo, eu irei atualizar essa listinha aqui ❤

Blogs que também responderam essa tag United Blogs:

De Cara com a Juh | Cheiro de Pipoca | Blog do Ygor

Obrigada a todos que acompanharam minhas respostas!

Beijos 🙂

banner-united-blogs

Anúncios

10 thoughts on “TAG: United Blogs

  1. Juliana Araújo

    Você resumiu algo que eu venho pensando bastante, o fato de que alguns grupos relaxam nos quesitos objetivos e organização, fazendo com que o depósito de links e a falta de interação sejam predominantes. Eu percebi isso porque infelizmente muitas pessoas dão valor a isso e não entendem a importância de interagir e pensar menos em fazer spam ou coisas do tipo. Fico muito feliz em saber que você reconhece o diferencial do grupo e que ele é importante para você!
    Também é lindo ver seu carinho com seu blog, é bem difícil mesmo ser organizada, eu mesmo escrevo os posts no dia, até o BEDA eu não sabia o que era programar um post hehe
    Super concordo que às vezes é necessário dar um tempo com o blog, afinal não somos de ferro e passamos por muitas coisas chatas, mas desistir sempre tem que ser a última opção! Fico muito grata pelo carinho pelo meu blog e pelas demais integrantes do grupo também! Pode ter certeza de que o seu e sua presença no United também é especial ❤
    Um beijo

    Curtir

    • senhoritadeise

      Juliana, eu só tenho a agradecer!
      Agradeço por sua visita, por suas palavras, pela ajuda, e pelo carinho que você também tem com o blog!

      Como eu já mencionei aqui, no grupo, eu me sinto suuuuuper bem, por isso indico, e sempre indicarei o United Blogs com muito amor ❤ muito, muito, muito obrigada!

      PS: eu espero conseguir mudar e ser mais organizada haha. E, esse ano, quero completar com sucesso o BEDA! Já tenho ideias bem legais para o projeto!

      See you soon!!!! Volte sempre.

      Curtir

  2. supimpagirl

    Babe, fazia um tempo que não visitava o seu blog, mas adoro a vibe que você passa ❤
    Eu realmente sinto o amor que você escreve aqui e acho isso mágico, sabe? Existem blogueias que são muito “mecânicas” (até bem famosas). Agora sobre o seu post eu adorei a tag e conheci esse grupo a pouco tempo mesmo, então é muito bom saber que serei bem acolhida aí.

    Beijão e obrigada pelo carinho que sempre teve comigo. Você é uma fofa!

    Curtir

    • senhoritadeise

      Olá querida Vivi! Pois é, fazia um tempo mesmo haha, mas que bom ver que você voltou, estava com saudades!

      Obrigada mesmo! Eu quero muito continuar e manter esse amor vivo em cada linha escrita, em cada postagem! Obrigada também, por me deixar saber que estou conseguindo transmitir algo bom! Obrigada mesmo pela sua visita, por deixar aqui sua opinião!

      Seja muito bem-vinda ao grupo Vivi!!! Conta comigo por lá, e com todas as meninas também! Você vai ver que as coisas mudarão para melhor 🙂 Beijão! Eu que agradeço o seu carinho, a sua atenção! Beijossssss 🙂

      Curtido por 1 pessoa

  3. Kimberly Camfield

    O United é o grupo mais amor dessa blogosfera! Eu sou extremamente apaixonada pelo grupo haha Mas sinto exatamente isso que você falou, sobre ser uma irmandade. Lembro que foi um dos primeiros grupos que entrei quando criei o blog e desde então me senti super bem recebida, super acolhida, enfim, super tudo haha E o melhor é que conheci tantas pessoas legais, que é impossível não formar laços.

    Ah, e organização também não é meu forte haha
    Beijooos,

    Curtir

    • senhoritadeise

      Olá Kimby!
      Que prazer te ver por aqui! Haha, me consola saber que eu não sou a única a ter essa dificuldade em me organizar, mas eu quero mudar isso o mais rápido possível 🙂 e, sim é impossível não formar laços por lá ❤ tantas meninas já são próximas de mim! Isso é muito bom, com certeza vale a pena fazer o que fazemos se encontramos tantas pessoas boas na jornada!

      Obrigada pela sua visita, obrigada por compartilhar aqui sua opinião!

      Curtido por 1 pessoa

  4. Mariana Fialho

    Gente, suas respostas ficaram fantásticas, mesmo! ❤ O United é tudo isso sim, e é incrível ver o crescimento dele em tão pouco tempo. Tenho certeza que esse é um grupo que não vai virar depósito de links, justamente por causa da interação.
    Muito obrigada mesmo pela indicação, adorei encontrar meu blog ali ❤

    Beijos :*

    Curtir

    • senhoritadeise

      Olá Mariana!
      Obrigada! Quando eu amo falar sobre alguma coisa, eu me empolgo mesmo haha! Fico feliz que você tenha gostado! E de nada, eu tenho uma admiração pelo seu blog 🙂 dá para perceber que ele é feito de muito carinho e dedicação!

      Beijos, e eu também agradeço a sua indicação! Suas respostas ficaram ótimas!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s