Invoca-Me

Processed with VSCO with c3 preset

“Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.” — Jeremias 33:3

Clame!

Clamar a um Deus que nunca dorme. Que nunca desiste de você. Um Pai que te ama e que se importa com cada detalhe. Um Deus que te ouve, que dá atenção a cada uma de suas palavras, que enxuga cada lágrima que percorre seu rosto. Que abraça sua alma, e te dá abrigo — e olha só que maravilha, ainda te responde!

Deus que conhece todas as coisas. Que sabe do seu passado, presente e futuro. Que guarda tesouros para Seus filhos. Coisas grandes, preparadas especialmente com todo carinho para aqueles que confiam. Ferramentas exclusivas, segredos que serão revelados para a vitória daqueles que O amam.

Eu creio nEle, creio plenamente em Sua existência. Não há no mundo quem me convença de que Deus não existe. Não há palavras ou teorias que me levem para longe do que eu já experimentei: Ele é real. Quando fecho meus olhos para orar, sei que Ele está me escutando, ninguém me tira essa confiança.

Há algumas semanas, eu enfrentei uma luta gigante. Pois é, a vida é assim, cheia de desafios, e se você não enfrentá-los, seus sonhos morrem. Passando por esse momento, Deus falou comigo. Antes de ler esse versículo, eu pedi para que Ele me mostrasse algo significativo, algo que trouxesse de volta a força necessária, e foi exatamente essa direção que chegou a mim.

Tudo que eu precisava era falar com Deus. Quem mais resolveria aquela situação? Quem mais me mostraria o caminho a seguir? Ou como fazer algo que eu não tinha a mínima ideia de como dar o primeiro passo? Eu não precisava me angustiar por causa daquilo, Deus queria que eu recorresse a Ele! “Me chame, invoca-Me”

Orei com toda sinceridade, e percebi na hora a mudança. Fui impulsionada, renovei o fôlego, fui abençoada, venci mais uma etapa.

Deus é zeloso. Suplique. Clame. Ore. Peça. Fale com Ele aquilo que ninguém mais entenderia. Aquilo que está no mais profundo da sua alma. Você não está só!

Tirei essa foto, e ela mostra o processo de uma flor. Ainda fechada, brotando. A flor quando nasce, fica oculta. Quando ela desabrocha, é revelada a sua beleza, sua delicadeza, sua forma.

Deus tem coisas incríveis para fazer na sua vida!

Coisas grandes, relevantes, estrondosas!

Com toda certeza, a palavra certa, que vem dEle, irá te guiar…

Seja bem-vindo Maio!

margarida desenho-Transp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s