Vai Passar

É, o tempo está passando!

Essa frase carrega todo peso e o alívio necessários.

Essa frase carrega toda gratidão possível e toda evolução também.

Essa frase tem conotação de graça e efemeridade. Carrega tanto o bom aproveitamento, quanto a conotação da má administração do tempo e recursos.

Mas hoje, Deus me trouxe a memória novamente a minha trajetória como pessoa. Ele me mostrou “olha só Deise, como o tempo passou. Como todo aquele turbilhão foi embora. Olha só como você é diferente do que um dia já foi.” O tempo passou. Pessoas se foram, pessoas chegaram.

Essa foi e ainda é, uma jornada de amadurecimento pessoal. O tempo passou, e Deus continua aqui dizendo “não temas, Eu sou contigo”, o tempo passou e Ele continuou me sustentando. O tempo passou e Ele trouxe alento, provisão, sabedoria e misericórdia.

O tempo passou, estamos no início de uma década com muitas surpresas e desafios — e eu estou vivendo coisas que nunca vivi! Experiências que me arrancam sorrisos e lágrimas. Que trazem conhecimento, saudades, superações. Experiências que me aproximam de Deus.

O tempo está passando e eu estou crescendo. Tenho muito a evoluir ainda, o que muda agora é que eu tenho mais certeza de que será pra melhor!

Obrigada meu Deus! Só de pensar em como eu estava há dois anos… uau, te dou graças por esse tempo ter passado!

A você que está vivendo uma situação extremamente desafiadora, que está exigindo muito de você, não temas! Isso também vai passar! Confie. Segure as mãos de Deus. Noé viveu em uma época de atrocidades. Deus pediu que ele construísse uma arca, e ordenou que ele, sua família e pelo menos, um par de cada espécie animal, habitasse naquela arca. Noé avisou a todos que pôde, pessoas que o criticaram e o apontaram como louco! Porém, o trabalho de Noé não era duvidar… muito menos tentar convencer quem não queria…

o trabalho dele era obedecer! E ele passou pela prova, o dilúvio passou! E no final, a aliança foi estabelecida.

O tempo vai passar, mas você precisa permanecer, firme e fiel. ❤️

margarida desenho-Transp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s