O Impostor

O impostor — aquele que não reconhece os vazios que tem na alma.

Aquele que não consegue arcar com as consequências, ser adulto o suficiente para admitir e sempre projeta o seu vazio na vida dos outros, apontando, julgando a vida dos demais.

Muitas pessoas vão tentar cobrar de você, “Você tem que provar”, [provar para ser aprovado] essa pressão pelo desempenho, lamentavelmente tem matado a alegria de muitas pessoas, tem tirado a capacidade das pessoas de viverem o melhor de Deus!

O Senhor Jesus não é movido pela ansiedade, pressão, nem pela falta de confiança das pessoas. Têm pessoas que não vão confiar em você… e isso é fato!

“Todos nós, ao longo da nossa vida, queremos executar algo pensando nos outros.”

Quais são as decisões que têm matado você? Quais são as coisas que, propositadamente, você está cedendo à pressão dos outros, para que essas coisas te matem?

Qual é o lugar que você tem se afastado do plano de Deus? Trocando os pés pelas mãos (fazendo coisas sem pensar), assumindo uma estrutura que ainda não está preparada?

“Cuidado para não destruir a temporada atual da sua vida, caminhando pressionado por pessoas.”

Quando você se move, você se move por quem? Quanto as suas decisões se movem por Deus? Quanto da sua execução parte de um propósito de Deus?

Você vai quebrar sua vida tentando ser como os outros, destruindo a alegria que Deus projeta pra você, deforma sua alma tentando agradar, tentando se encaixar nas expectativas dos outros,

Ao atender os apelos das pessoas, você acaba se perdendo!

A nossa existência não pode ser avaliada, medida pela existência do outro. Não fui constituído para ser comparado a alguém — não me julgue, não me maltrate, não me bata, porque eu não nasci para ser igual a você.

Sempre haverão sussurros sobre a sua vida, sempre haverão sussurros sobre as suas intenções, seu caráter, ideia da sua fé, sua vida financeira, sua família, sua idoneidade… não tente encontrar sua identidade nesse sussurros. Não encare, não responda, não de importância a sussurros, não guarde esses sussurros.

“DIGA NÃO A PRESSÃO DOS HOMENS E AGUARDE O PROPÓSITO PARA TER UMA VIDA SOBRENATURAL. LIBERE SUA ALMA DA NECESSIDADE DE PROVAR O SEU VALOR PRAS PESSOAS. VOCÊ NÃO PRECISA PROVAR O SEU VALOR PRA NINGUÉM.”

Texto baseado no vídeo do YouTube, de Diego Menin. ❤️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s