Saudade no dicionário significa
“…sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, uma coisa ou um lugar, ou à ausência de experiências prazerosas já vividas”
Significa também “cumprimentos amigáveis de quem sente ou diz sentir a falta de outrem”
Mas para mim, também pode significar o momento em que eu olho o espaço vazio imaginando como seria você estar lá.
Se traduz no momento em que uma recordação sua vem a minha mente e produz sorrisos ou até mesmo lágrimas.

É quando eu coloco a minha playlist favorita e vem aquela canção que descreve você, que canta os meus sentimentos, que embalam as batidas do meu coração.
Representa o pequeno aperto no peito e os suspiros desavisados.
Saudade é o que me fez escrever essas linhas. ❤️ Se a saudade fosse uma visão, ela seria exatamente a sua imagem. Se ela fosse um aroma, ela teria o seu perfume. Se ela falasse, teria o timbre da sua voz. Teria o seu olhar, sua presença, sua beleza.
Saudade é a minha inquilina, e ela já está pagando aluguel há um tempo.