Uma mensagem para você!

mailbox-959299

Seu objetivo principal é pouco como expectativa de vida – depois que você conquista, isso passa, pode ser esquecido. Por isso a glória não deve ser centrada em nós. Não estamos aqui somente para obter reconhecimento, fazer dinheiro e morrer. A Bíblia diz que Deus nos colocou na Terra para Ele, para amá-lO de todo o coração e amar nosso próximo como a nós mesmos, devemos honrá-lO em qualquer situação.

Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas. – Apocalipse 4:11

E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. – Mateus 22:37-39

Se nós tivermos milhares de afazeres sem observar isso, nada do que fizermos significará alguma coisa. O que fizermos precisa ser uma ferramenta para honrá-lO, para mostrá-lO em nossas vidas. Deus se importa com você, Ele se importa com sua fé – se você emprega a sua fé viva em algoseja o que for, Deus se importará com isso. Se Deus estiver incluído em suas ideias, com certeza dará certo porque Ele se importa com seu coração, Ele te dará o que for preciso.

Ele enviou Seu único filho para que pudéssemos ter salvação e viver para Ele. Deus te abençoa para que as pessoas vejam o que Ele fez por você, para que vejam o quanto Ele é poderoso. Dê a Deus tudo de si – o seu melhor, e deixe o resultado por conta dEle.

E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens,

Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis. – Colossenses 3:23,24

margarida desenho-Transp

Esse texto foi completamente baseado em uma cena do filme “Desafiando Gigantes”. Hoje eu tive um dia diferente, tive a oportunidade de assistir novamente e recebi essa mensagem, vivi uma experiência forte com Deus.

Enquanto assistia, peguei meu celular e fui digitando o conceito, conforme o personagem Grant Taylor ia falando com o seu time de futebol americano. Bem que eu queria escrever mais sobre isso, quem sabe um dia né? Vamos esperar passar de novo haha.

Eu recomendo esse filme porque é uma grande lição de fé. Demonstração de superação, MUDANÇA de comportamento e uma prova do que Deus pode fazer na vida de uma pessoa!

“Suas ações sempre seguirão suas crenças. Se você aceitar a derrota, então é isso que você receberá.”

Assista o trailer:

Quero agradecer todas as mensagens que estou recebendo! Vocês são super importantes para mim! Se você puder e quiser, compartilhe essa postagem, deixe seu comentário!

Para entrar em contato, siga-me no Twitter @blogsrtadeise ou envie um e-mail para: blogsenhoritadeise@gmail.com 🙂

Leia também ✗ A OportunidadeDeixe IrOlá Primavera ✗ Vocação.

Para que você está vivendo? Eu resolvi dar a Deus tudo que tenho.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s