Música: Me Leva Pra Casa – Israel Subirá

blog-senhorita-deise-me-leva-pra-casa

Olá meus queridos, como vocês estão?

Hoje eu tenho uma música linda para apresentar, uma música que eu aprendi a amar muito e que não paro de escutar. Ela se chama “Me Leva Pra Casa” do Israel Subirá. Eu o conheci (e sua família também) através de algumas pesquisas na internet sobre a palavra de Deus (em breve conto mais a respeito disso) e encontrei seus vídeos no YouTube (que são excelentes, para conhecer clique aqui).

Numa manhã dessas de reflexão, eu me deparei com essa canção, e claro que não pensei duas vezes antes de vir aqui e compartilhar com vocês. “Me Leva Pra Casa” tem uma história linda de composição. Israel conta em um vídeo no canal dele, que ele a compôs durante uma experiência com Deus.

Uma mensagem do Pai ao nosso coração: Deus nos ama. Não importa o que aconteça, não importa quem somos ou o que fazemos. Seu amor por nós, nunca muda – mesmo quando nos sentimos “não merecedores” desse amor. Ele sente esse amor, tanto por quem está perto, quanto por aqueles que estão longe – e ah, como ter pessoas longe dEle O deixa triste.

Deus não quer perder ninguém, Ele não sente prazer na dor de nenhum ser humano, nem é um Deus que castiga, por isso, Seu perdão e misericórdia estão disponíveis e se renovam a cada manhã. Para os que estão perto, Ele pede: resgate os perdidos, traga de volta para casa aqueles que se desviaram.

Afinal, nossas vidas têm mais sentido quando dividimos o que o nosso Pai faz por nós, quando entendemos esse amor para nós mesmos, testemunhamos e transbordamos para outras pessoas que também precisam sentir e viver esse amor! Tenho certeza de que vocês irão amar tanto a letra, quanto a melodia, vale a pena o play!

Ouça agora:

Spotify ✗ iTunes

Deus quer você de volta e Ele te espera de braços abertos!

“Você é amado por Deus e não existe nada melhor do que isso.”

margarida desenho-Transp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s