The Mystery Blogger Award

blog-senhorita-deise-the-mystery-blogger-award

Olá,

Fui indicada a um prêmio super especial, dedicado às blogueiras, chamado The Mystery Blogger Award! Me sinto honrada por isso, e como sempre gosto de dizer, eu AMO responder tags aqui no blog (então me indiquem haha)! É sempre um grande prazer para mim 🙂

Obrigada querida Vitória Bruscato do Cheiro de Pipoca, por essa oportunidade, por lembrar de mim! Você é uma pessoa especial! Obrigada por ajudar a tantas blogueiras, e por sempre contribuir com a sua visita! Você é incrível Vit, continue se dedicando a esse trabalho maravilhoso que você faz! Um beijo ❤

O Mystery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa: ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo o reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão.” (Okoto Enigma)

Essas são as regras necessárias para os indicados, então, se você foi indicado por mim, ou quiser participar, você precisa seguir os passos abaixo:

Colocar a imagem do prêmio no seu blog;
Listar as regras;
Agradecer a quem nomeou e fornecer link para o seu blog;
Mencionar o criador do prêmio;
Contar a seus leitores três coisas sobre você;
Nomear até dez pessoas;
Notificar os seus indicados, comentando no seu blog;
Pedir a seus leitores que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas;
Compartilhar um link com a sua melhor postagem.

Três coisas sobre mim:

Eu não gosto muito de coisas que envolvam meu pescoço, como por exemplo, casacos de gola muito alta, ou colares muito justos ou grossos, porque me dão agonia haha.

Estou super feliz porque estou conseguindo assistir e entender super bem, programas em espanhol sem nenhuma legenda! Um dos meus objetivos na vida é ser poliglota, espero conseguir.

Amo coisas de papelaria. Comprei lápis de cor, canetas, réguas e outras coisas bem legais para começar um bullet journal ou, continuar em uma agenda mesmo que já possuo. Tenho essa prática há anos 🙂 gosto demais.

As cinco perguntas da Vitória:

Faça uma frase com as palavras: chão, blog, sorvete, óculos e foto:

“Capricha no foco amiga, vou colocar os meus óculos, tomara que eu não deixe cair o sorvete no chão, porque eu preciso postar essa foto no blog!” – Nossa, tomara que tenha ficado bom haha.

Qual o seu desenho favorito de infância?

Nossa, eu tive uma infância bem ativa na fase dos desenhos. Já gostei de tanta coisa! Sabe, teve uma fase que eu amei os desenhos Pokémon, Yu-Gi-Oh e Digimon. Sem falar dos clássicos do Cartoon Network, como por exemplo, o Laboratório do Dexter e As Meninas Superpoderosas, E, nossa eu era apaixonada pelo Hey Arnold! Bob Esponja, e muitos outros! Imaginem só a lista haha.

Se você pudesse voltar no tempo, para onde/quando voltaria e por quê?

Olha, essa é uma pergunta difícil. Na verdade, acho que todo ser humano tem isso de querer voltar no tempo em alguma fase da vida para fazer o que não fez, ou para corrigir algo. Mas eu tento não pensar muito nisso, não quero me martirizar. Penso que é bom seguir em frente, e procurar fazer o melhor. Recentemente, eu gostaria de ter mudado a minha postura diante de uma situação. Ter sido mais ativa, aquela que dá iniciativa e vai. Espero ter uma nova oportunidade.

Faça uma pequena homenagem para alguém especial:

Hoje eu quero homenagear aqueles que eu amo, que fazem parte do meu dia-a-dia. Vocês são apreciados por mim, e estão sempre em minhas orações! Com todo meu amor e fé, desejo que vocês sejam plenamente felizes e que o melhor aconteça na vida de todos! Vocês são extremamente especiais para mim ❤

Uma música:

“Porque El Amor Manda” de América Sierra e 3BallMTY – estou ouvindo bastante essa música! Me apaixonei pelo ritmo dançante, pela letra e por como ela me faz sentir quando ouço… impossível não dançar!

Minhas perguntas:

Em qual matéria do colégio você se destacava?

O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?

Como surgiu a ideia de ter um blog?

Uma pessoa que te inspira:

Um conselho para o mundo:

Blogs que eu indico:

Sandy Helena

Lele Things

Prazer Nay

Vic Marini

Blog Livre Beleza

Life Enthusiast Blog

Sorriso Espontâneo

Meu Melhor Momento

Diário de um Universo Paralelo

Deixe Apenas Fluir

E quem mais desejar participar! É só deixar um comentário aqui, e eu irei conferir suas respostas!

Meu melhor post:

Bem, esse na minha opinião, é um dos meus melhores textos. Eu estava bem inspirada, e ele saiu bem aqui, com a página do WordPress aberta, e tudo foi fluindo. Lembre-se foi feito com muito carinho e força interior, espero que vocês gostem da mensagem que eu transmiti aqui.

Espero que vocês tenham gostado, não deixe de visitar o blog das indicadas e, principalmente o da Vit que é bem legal, e continue por aqui! Tem muita coisa legal esperando por você!

Beijos da Senhorita Deise!

130ª postagem.

margarida desenho-Transp

 

 

Anúncios

5 thoughts on “The Mystery Blogger Award

  1. Vitória Bruscato

    AAAH, fiquei super feliz em saber que você gostou e ao ver que respondeu a TAG! ❤ E obrigada por essa dedicatória MARA no começo!!
    Eu amo itens de papelaria também e quero muito começar um bullet, mas acho que vou deixar pra começar ano que vem 🙂 Beijos!!

    Curtir

  2. Emily Ferreira

    Sua linda!!! Só vi hoje seu comentário lá no blog e me encheu de alegria ♥♥♥ obrigada pelo carinho que teve com o Meu Melhor Momento e comigo, eu realmente estou sem palavras. Não imaginava que poderia ser escolhi em uma coisa dessas e “oia” só!
    Com certeza você alegrou meu dia e estou completamente agradecida por você ♥
    Vou ler novamente seu post e ver se entendo melhor as regrinhas.
    Obrigada novamente!!!
    Um enorme beijo para ti ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Curtir

  3. Emily Ferreira

    pode fazer outro comentário?
    não respondi as perguntas :p
    Em qual matéria do colégio você se destacava? Artes

    O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre? Ler e ver TV

    Como surgiu a ideia de ter um blog? Eu gostava de escrever textos e queria compartilhar com mais pessoas então criei um blog, depois outro e outro até chegar no Meu Melhor Momento.

    Uma pessoa que te inspira: Meus pais e minha irmã (não é só uma haha)

    Um conselho para o mundo: Pare de dar valor a coisas que não acrescenta nada em sua vida, viva e transmita coisas boas. E SONHEEEE
    Beijão♥♥

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s