Marco Zero

blog-senhorita-deise-marco-zero

Você precisa libertar-se de todos os preconceitos que jogaram sobre você, e criar novos conceitos sobre si mesmo. Nutrir novos pensamentos, permitir novos sentimentos.

O que significa Marco Zero?

Você provavelmente já ouviu falar sobre esse lugar, sobre algum monumento na sua cidade. Seguramente já estudou nas matérias de História e Geografia na sua escola. Segundo os sites Wikipedia e JC Online, o “Marco Zero é o nome do local de fundação de uma cidade, representa o centro geográfico, a partir do qual todas as medições de distância relativas a ela são estabelecidas.”

Marco Zero é a referência, a marca da origem, o início. Ao longo da vida, muitos perdem a referência, não sabe quem são, o que serão, para onde irão, o que vão fazer… mas pare e pense, QUAL É O SEU MARCO ZERO?

Existe algo extraordinário nisso tudo, creio firmemente que você e eu, fomos criados por Deus. Somos resultado de Suas mãos. Fomos idealizados por Ele.

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
Gênesis 1:26-28

E tem mais:

E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
Gênesis 2:7

Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
Gênesis 2:21,22

Você é extremamente amado por Deus. Redefina todo conceito que você já teve sobre si mesmo, e passe a enxergar dentro dessa perspectiva. Volte a esse princípio, ao seu marco zero, nesse lugar estão todas as respostas, aqui está a distância que você precisa percorrer, o que você PRECISA COMPREENDER, você entende o porquê da sua criação. 

Achei esse pequeno texto fantástico no perfil de uma pessoa que admiro muito, e que se encaixa bem no texto de hoje. Deus sempre teve sua identidade definida. Ele sempre teve um propósito bem claro; e se somos feitos à imagem e semelhança dEle, por que não seguir Seu exemplo?

Vemos tanta gente discutindo conceitos sobre o que Deus é ou deixa de ser para elas. Ignoram que o Todo-Poderoso tem Sua identidade bem definida. Embora, receba descrença, ofensas e culpa por mazelas, ELE nunca viveu um dia sequer com crise de autoestima. Lembram do que ELE disse: “Eu Sou o que Sou” (Êxodo 3.14)? Então, não importa o que homem ache ou fale de Deus, ELE continua sendo exatamente o que é: DEUS. — Núbia Siqueira

Chegou a hora de fazer uma nova descoberta, você precisa assumir essa posição! Confie em Deus, afinal Ele é o que É, Ele é O Centro, a matriz da nossa identidade. Não importa o que achem sobre a sua pessoa, você deve saber quem é: um ser extremamente amado por Deus, e que sabe a que veio.

Ainda dá tempo!

margarida desenho-Transp

 

Anúncios

3 thoughts on “Marco Zero

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s