Lições

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

2017, um ano de grandes lições.

Já no início, Deus colocou em meu coração que eu precisava ter bom ânimo, porque ninguém escapa das aflições que estão no mundo — essa palavra não me foi dada à toa, eu sofri grandes impactos, mas graças a Deus, me levantei e me recuperei de todos eles. Aprendi também, que os maiores conflitos se iniciam dentro da gente, quando maus sentimentos se proliferam, esses sim, são nossos verdadeiros inimigos e precisamos vencê-los!

Deixar Deus falar e crer em Suas promessas, sempre foram as melhores opções para mim, e encontrar em antigas anotações, minhas experiências com o meu Senhor, só me fez constatar que Ele sempre esteve presente! ❤

Na era tecnológica, muitas pessoas pensam que podem dar suas opiniões sem nenhuma consequência… pensam que é uma “terra sem lei”, por estarem atrás de seus perfis virtuais, mas fazendo uma análise profunda, espero poder ter comunicado através das minhas convicções de que é possível sim, viver em paz e respeitar o outro!

Em um mundo onde aprendemos que devemos nos guiar pelo que vemos, decidi olhar além e, recriar e compartilhar uma nova perspectiva: enxergar e saber que existe mais do que aquilo que é palpável e temporário.

É, meus amigos, somos obras em construção! Estamos em constante transformação. As lutas de todos os dias, nos ensinam em que área de nossas vidas, precisamos mudar — não somos definitivos e não precisamos ser como os outros! Cada um tem a sua luta, sua personalidade, seu jeito único de ser… não precisamos julgar ninguém por seus erros,  por seu passado…

Aprendi também, que para amar, não é preciso ter pressa! Não devemos confundir o amor.

Em 2017, aprendi que mais do que nunca, precisamos estar todos juntos quando o assunto é saúde mental! Estender a mão para o seu próximo e demonstrar empatia, solidariedade, resgatar o amor, entender o valor de cada vida, inclusive da nossa, sem nos menosprezar pelo que vemos do vizinho.

Aprendi que se, por um acaso, eu esquecer de tudo que me foi ensinado, que eu deveria voltar ao meu marco zero e assumir minha posição.

2017 foi um ano de muitas conquistas também! Cheguei a lugares que nunca achei que pudesse alcançar, chorei muito, mas essas lágrimas me regaram para que eu pudesse florescer, e sim, floresci! Amadureci, pude testemunhar o sorriso nos lábios das pessoas que amo. Pude conversar com essas pessoas, e aprender com elas, seus mais profundos pensamentos.

Conheci novas argumentações. Li mais artigos, assisti vídeos, me reconectei com músicas que fizeram parte da minha história.

Sou extremamente grata pela minha vida e por todo aprendizado. Sou grata por tudo que Deus me fez, tudo que Ele me proporcionou em proteção, exortação… amo Seu cuidado para comigo e com todos que eu pronuncio em minhas orações! Desejo que 2018 seja um ano mais especial ainda 🙂

Destaquei hoje, alguns dos meus melhores textos esse ano, mas peço de coração, que você aí, do outro lado da telinha, conheça também o que mais aconteceu aqui nessa categoria, tanto este ano, quanto no ano passado! É, só clicar ali na aba “textos” e aproveitar cada linha. Peço também, que você compartilhe ❤ seu apoio é de grande importância para o crescimento desse trabalho, que entrará em seu segundo ano de atividade!

Que em 2018, você não deixe de olhar a vida com mais conteúdo e significado. Que você dê mais importância a sua ALMA, que você jamais deixe de perceber a beleza que existe em sua jornada, e que você não negligencie seus sonhos!

FELIZ 2018 e que Deus abençoe a todos!

13529233_995550140561227_8832940018143587676_n

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s