Tende bom ânimo!

photo-1421081177127-339f586c9b49

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” – João 16:33

Olá,

como vocês estão? Eu quero iniciar a primeira postagem do ano de 2017, com as palavras do Senhor Jesus. Palavras de força, consolo e incentivo. Palavras de fé, de muita fé. A estrada da vida, não é fácil, não existe isso de viver um “mar de rosas”, o que vem de mão beijada (se é que vem) nem sempre vale a pena, nem sempre permanece. Não existe uma vida sem descontentamentos, contratempos, adversidades – não existe uma vida sem lutas.

Não faltarão oportunidades: pessoas te decepcionarão, coisas que te chateiam e te entristecem acontecerão, calúnias serão ditas e por aí vai. Ninguém está livre disso. O dia mau acontece para todos os seres humanos. Sei que vocês viram as notícias… o ano mal começou e boom – infelizmente.

Mas, calma Deise, o primeiro texto do ano vai ser assim mesmo, meio deprê?

Pois agora mesmo eu irei demonstrar que não se trata de algo deprê, mas sim de uma injeção de positividade, injeção de fé!

Que neste ano não lhe faltem forças para prosseguir. Que não lhe faltem motivos para sorrir, mudar e seguir adiante. Todos podemos ser pessoas melhores – basta ter o bom ânimo! Para que a vitória aconteça, você precisa vencer algum obstáculo certo? Vencer algum oponente, e para isso, você precisa contar com a sua fé, com sua disposição, sua perseverança!

O Senhor Jesus disse, “tende bom ânimo” e isso me lembra também, dois versículos que significam muito para mim, e que eu não posso me esquecer jamais:

“Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que não se veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas.” – 2 Coríntios 4:17 e 18

Não desista. Ter bom ânimo reacende sua fé, renova suas forças, abre caminhos, muda sua maneira de enxergar (ver novas soluções, perspectivas), te dá condições de vencer o mundo, vencer suas aflições. Não deixe que as situações do cotidiano te consumam ao ponto de você ficar cabisbaixo, desacreditado de tudo e todos… não aja ou reaja somente por aquilo que você vê, TENDE BOM ÂNIMO!

Compartilhe esse texto com quem você ama 🙂 e fique a vontade para acrescentar o que você acredita que possa complementar esse texto, deixe nos comentários, é rápido é fácil! A participação dos meus leitores queridos sempre me deixa feliz! Obrigada pelas lindas mensagens sobre mim, sobre o meu trabalho, sobre o que eu amo fazer ♡ esse feedback é ma-ra-vi-lho-so! Não deixem de entrar em contato hein? Mil beijos para todos 🙂

Feliz 2017!

Faça um esforço, e tente se lembrar disso todos os dias desse ano!

“Eu só sei de uma coisa… vai arrebentar”!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s