Passos simples para a felicidade

Eu sempre gosto de fazer reflexões sobre a minha própria vida, gosto sempre de me avaliar, e fazendo isso durante o mês de dezembro, cheguei a uma conclusão: de que 2016 foi um ano de grandes lições.

Confesso que não foi nada fácil reconhecer certas coisas, mudar, abrir e fechar definitivamente certos capítulos e reaprender, me reconectar comigo mesma. Com 2017 chegando, eu resolvi fazer uma pequena retrospectiva com as postagens que eu mais gostei de publicar aqui, e esse título quer dizer que se eu, se você seguirmos esses passos, estaremos indo ao encontro da felicidade pessoal, da felicidade que exala, contagia e inspira.

Com 2017 chegando, eu espero continuar com esse progresso. Espero continuar a dar o meu melhor, quero continuar com o blog, quero evoluir. Sempre com Deus, sempre ao lado de quem eu amo ❤

letters-1390586_1280

  1. Você não pode viver por outra pessoa. Suas escolhas são apenas suas, assim como as consequências – está em suas mãos.
  2. Faça uma limpeza na sua vida: livre-se de toda energia negativa, de todas as más influências, de tudo que possa te desanimar, te colocar para baixo. Nunca é tarde para uma mudança de hábito.
  3. Entenda que amor próprio significa muito. Sua saúde depende disso, o bom andamento dos seus planos depende disso, amar e cuidar de outras pessoas só acontece de forma pura quando você é bem resolvido, então ame-se!
  4. tempo para tudo,  não gaste seu tempo, use seu tempo com sabedoria.
  5. Todas as situações da sua vida, te trazem algum tipo de experiência – seja ela boa, ou ruim. Não tenha medo de errar, preste atenção nos mínimos detalhes, tenha fé e tente outra vez!
  6. Lembre-se: a opinião alheia não determina o seu valor! Não entre “nessa pressão”, não use como medida a aceitação dos outros.
  7. Não fique apegado, deixe ir, não coloque o seu coração, sua confiança, suas expectativas em coisas ou pessoas.
  8. Exerça sempre a sua vocação 🙂 não fuja do seu propósito, não importa se você não sabe por onde, ou como começar, mas seja a própria diferença.
  9. Não vos entregueis… não ande ansioso!
  10. Seja sempre amigável. Ame a Deus, ame seus amigos, ame sua família, ria com eles, cuide. ❤

Obrigada mais uma vez por tudo!

Feliz 2017, que Deus os abençoe grandemente hoje e sempre!

Amo muito vocês!

PS: em 2017 o #BlogSenhoritaDeise irá mudar para melhor! Este blog não segue rótulos ou padrões – não segue, nem seguirá modismos que não condizem comigo, não quero que ele seja como os outros, não quero que seja apenas mais um 🙂 então vocês podem ter certeza de que vocês irão amar o que estou preparando – um blog cheio de amor para dar!

Beijos da Senhorita Deise.

margarida desenho-Transp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s