Blog DAY! #3

blog-senhorita-deise-blog-day-3

Aqui estou, comemorando mais um ano no Blog Day — o terceiro seguido, para ser mais exata, e hoje quero falar sobre algo importante: não há nada melhor do que usar as coisas com total responsabilidade e maturidade.

Esse blog está crescendo comigo. Crescendo a cada dia. Crescendo toda vez que eu pego uma caneta e um pedaço de papel para escrever meus pensamentos e sentimentos. Crescendo a cada nova ideia, a cada nova proposta, a cada nova pessoa que acessa esse meio de comunicação e gosta do que vê.

Tenho orgulho em dizer que “ser blogueira” não é cair em decadência, muito menos ser fútil, ou ser daquelas que só pretendem se expor e vivem deslumbradas em um mundo de aparências.

Procurar o melhor conteúdo é o meu objetivo. Prestigiar pessoas que levam à sério o que fazem, é um prazer. Gosto muito de refletir a importância desse dia, e sobre como faz bem exercer um hobby saudável.

Jesus falou sobre sermos O SAL DA TERRA, sobre SERMOS LUZ neste mundo. Só se coloca sal, onde não tem sabor, para que passe a ter. Só há luz, quando as trevas se dissipam. Acredito que Deus coloca seus representantes em diferentes áreas, para que diferentes tipos de pessoas conheçam Seu amor, Suas virtudes, Seu poder.

Vocês são o sal da terra. Mas, se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa. Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.”
Mateus 5:13-16

O canal que Ele me deu, foi esse, e eu irei utilizá-lo da melhor forma que eu puder. Não se esconda! Viver alienado não faz bem, e também causa problemas… não ter consciência do que acontece ao seu redor, também é perigoso… pense nisso.

E você? Como tem usado os dons que lhe foram dados? Como você enxerga a blogosfera? Você ainda vista sites? Enfim, deixe sua opinião 🙂 escreva tudo que quiser, ou não… fique à vontade, sinta-se em casa!

Divirta-se, apaixone-se!

Feliz dia do Blog!

margarida desenho-Transp

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s