Uma Nova Vida

Processed with VSCO with c1 preset

Porque muitas pessoas acabam o ano pior do que começaram, apesar de no início do mesmo ano terem estabelecido metas e objetivos?

2019 é um ano novo, novas oportunidades para começar de novo e ser melhor do que antes. E já que falamos sobre novos começos, eu estava lendo Gênesis, onde a história da vida começou. E percebi que os primeiros 6 dias da criação de tudo o que existe, Deus falou. Deus falou e sua voz criou tudo o que existe.

Acredito firmemente que Deus fala no presente e, quando fala, coisas novas são criadas, construídas e emergem na vida. Ele dá amor onde havia ódio, traz esperança onde havia angústia, traz clareza onde havia confusão.

Então, se Deus quer criar algo novo em nós e do jeito que ele fala, por que continuamos silenciando sua voz? Por que eu continuo adiando a aproximação dele? Não há dúvida de que nossas vidas parecem estar mortas, sem motivação, sem sonhos que nos desafiam a ir mais longe. Não há dúvida do porquê não somos transformados e porquê muitos terminam o ano iguais ou piores do que começaram. Por que nós silenciamos ou ignoramos a voz do criador? Do Ser que quer criar um universo completo e novo de amor, felicidade e vida dentro de você.

O Ser que quer colocar novos sonhos, aspirações e objetivos em sua vida. Tenho certeza de que sua vida exterior nunca mudará se seu interior estiver tão destruído quanto ontem. Podemos “inventar um exterior” e dizer ao mundo com nossas fotos e vídeos que estamos vivendo “a vida”, mas o que realmente está nos matando está dentro de nós. E nós sabemos disso.

Deixe que Deus crie e construa nosso interior diariamente com Sua voz, para que amanhã possamos refletir um exterior maravilhoso.

Somos como a Terra no começo, estamos escuros e vazios, mas tenho certeza de que apenas uma palavra de Deus é suficiente para criar vida e trazer luz para nós.

Meu objetivo para este 2019 é ouvir a voz de Deus mais do que nunca, porque eu preciso que Ele crie vida em mim.

O texto acima foi extraído de uma publicação no Instagram. Sim, uma legenda, exprimindo um pensamento tão profundo sobre as Escrituras. Sobre o poder da Palavra, a ação do Verbo. A transformação da vida.

Quero iniciar o mês, e mais essa nova fase da minha vida, com essa mentalidade: deixar que Deus crie em mim uma nova vida, através de Sua palavra ❤

Obrigada L U D Y N J U Á R E Z por ter compartilhado essa meditação.

Fevereiro seu lindo, pode entrar! Que seja um mês de grandes realizações em nossas vidas.

Um grande beijo.

margarida desenho-Transp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s