Sim, meus amados leitores do futuro, vos escrevo essa postagem, ainda vivendo em meio a pandemia da Covid-19 — mais conhecido como coronavírus. Esse mês de julho, marcou a minha volta ao trabalho presencial, ou seja, após três meses de quarentena, sem quase sair para nada no mundo exterior , eu passei a integrar a minha antiga rotina, com muita gratidão.
Confesso que para mim, muitas coisas tem um peso de valor, pois vejo os cenários e personagens da vida com um pouco mais de “romance” por ser uma poetiza nata, e foi emocionante ver antigos rostos com aquele toque de nostalgia. Foi estranhamente bom. Foi como ter dado um play. Foi como ter visitado a minha antiga eu… um misto de sensações mesmo…
Vocês estão vendo aqui, alguns registros que fiz de flores no meu caminho. Flores que me aquecem, que me inspiram, que enchem os meus olhos de beleza e pureza.
There is literally nothing in nature that blooms all year long. Don’t expect yourself to do so either.
Essa frase acima, foi muito forte pra mim, num bom sentido, pois diz o seguinte “Não há literalmente nada na natureza que floresça o ano todo. Não espere que você faça isso também” — e as coisas são exatamente assim: há tempo para tudo. Há tempo de viver nossos outonos e invernos, até a chegada da Primavera… até chegar o momento de florescer de novo.
Ainda estamos vivendo tempos extremamente difíceis sim, mas a nossa Primavera, logo chegará.
Que chegue logo mesmo… me sinto em um eterno inverno, em casa, sem perspectiva de novos horizontes. Mas Deus é presente sempre e tem nos sustentado a cada dia.
Tem postagem nova no blog – se possível, passa por lá!
Bj e fk c Deus.
Nana – http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com/
CurtirCurtir