Música: Novembro – Daniela Araújo

daniela-araujo-fortaleza-08-a
danielaaraujooficial.com.br

Essa canção está constantemente no repeat, e me faz tão bem! “Novembro” fez parte de um projeto inovador da cantora gospel Daniela Araújo. Em 2015, ela lançou em suas redes sociais, o “Eu Componho com a Daniela Araújo” – em cada mês do ano, seus seguidores sugeriam temas que se transformavam em músicas lindas, autorais, nos mais diferentes ritmos e inéditas – falando de amor, fé, amizade… temas excelentes que tocam o coração!

Daniela Araújo lançou em seu canal oficial no Youtube o Lyric Vídeo de “Novembro”, música essa que faz parte do projeto mensal 2015. Com o tema “amor ao próximo”, Daniela convidou seus seguidores para participar da gravação de vídeo na praça Roosevelt, em São Paulo. Nem a chuva impediu que a gravação fosse feita e o resultado ficou incrível […]

No lyric ela escolheu que todos segurassem lanternas, fazendo menção ao trecho “serei o sal da terra, serei a luz”. Algumas cenas do DNA LIVE, turnê nacional da cantora, também foram inclusas. – trechos retirados do site Portal Daniela Araújo.

Essa é com toda certeza, uma das minhas favoritas desse projeto! Em breve faço aqui para vocês uma resenha do álbum DOZE, que é a compilação dos singles mensais. Obrigada tia Dani, que essa inspiração sempre te acompanhe, e que Deus te abençoe muito. ❤ Vamos ouvir comigo a canção?

Linda né? Espero que vocês tenham gostado!

Beijos, voltem sempre.

Eu vou carregar a minha cruz, por amor.

Serei o sal da Terra, serei a luz. Por amor.

2 respostas para ‘Música: Novembro – Daniela Araújo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s