Links Interessantes #2

Working in office situation

Separei aqui para vocês, links interessantes que mexeram muito comigo nessas últimas semanas! Para acessá-los, basta clicar nas palavras destacadas em dourado:

1. Thami Sgalbiero – Depressão Não É Drama:

“Nem todas as pessoas que passam por essa situação tem a aparência triste de solidão. Muitas vivem rodeadas de amigos, saem para se divertir, tem a família próxima e por isso todo mundo acha que a vida dessas pessoas são perfeitas. Na real ninguém sabe e nem quer saber o que de fato essa pessoa sente ou guarda no coração. Essas pessoas costumam guardar tudo no coração. Todas as mágoas, decepções e principalmente palavras. Então, muitas sofrem caladas só pra não terem que ouvir que estão sendo dramáticas.”

separador500_zpsgnivmeqc

2. Priscilla Alcântara – Sobre Liberdade no Instagram:

“…tudo o que não provém de intimidade é religiosidade. Cristo me libertou da religião pra eu ser uma rebelde? Não. Pra eu ser uma cristã moderna? Não. Cristo me libertou da religião para que eu fosse livre de mim mesma.”

“A liberdade de Cristo é regida pelo altruísmo. A liberdade do homem é regida pelo egoísmo.”

separador500_zpsgnivmeqc

3. Laura Souguellis – A Identidade de Filho Amado:

“Você é o prazer de Deus, Ele te fez no ventre da sua mãe e Ele sonhou com você. Ele colocou um propósito em você (…) as circunstâncias vão vir e tentar roubar isso de você, as coisas desse mundo vão tentar sufocar aquele clamor ‘Aba Pai’ no seu coração e o testemunho de que você é filho amado.”

separador500_zpsgnivmeqc

4. Roberta Vicente – Dor em Observação:

“Nada começa a doer sem motivo, assim como o pecado. É claro que não estou falando de dor física, todo aquele que já chutou a quina de algum lugar há de concordar comigo. Mas você não “peca do nada”, pelo contrário. Você alimenta o pecado com pensamentos, o permite crescer em seu coração até que ele, então, aconteça. O perigo que existe em manter-se ignorante acerca do que acontece no seu coração, assim como o pecado, pode doer bastante lá na frente. Sim, a bíblia nos apresenta dois modos de aprender: com os erros dos outros, ou passando por eles. Vou permitir que você aprenda ouvindo os meus erros…”

separador500_zpsgnivmeqc

5. Samuel Vagner – Texto no Instagram:

“Quando consagramos o que amamos a Deus, podemos até perder por um tempo para aprender, mas se está nas mãos de Deus não perderemos para sempre.”

Obrigada por visitar o #BlogSenhoritaDeise! Espero que vocês tenham gostado dos links! Não se esqueçam de compartilhar comigo, o que vocês mais amaram na internet por esses dias! Deixe nos comentários e eu responderei com muito prazer!

🌼

Anúncios

One thought on “Links Interessantes #2

  1. Luana Souza

    Eu adoro posts nesse estilo, pois sempre acabo conhecendo um conteúdo mais legal. Antigamente eu fazia algo parecido, mas acabei parando por motivos de alguma força maior haha. Adorei tudo o que você listou, sobretudo o primeiro, pois é importante que mais gente entenda que ficar triste a ponto de ter depressão não é para chamar a atenção!

    Beijos ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s