Playlist: Favoritas do Momento #4

blog-senhorita-deise-favoritas-do-momento-4

Hope You Do — Chris Brown: como colocar em palavras o quanto eu amo esse artista? Percebam a maestria, a precisão em cada um dos movimentos, a fotografia, os figurinos, ângulos criativos, a ideia. Na verdade, meu clipe favorito da era Heartbreak On A Full Moon, dirigido por ele mesmo! Música com um flow lindo, R&B na melhor forma, vocais apaixonantes mostrando todo potencial. Simplesmente AMO!

Perfect — Ed Sheeran: sabe aquela música que vai tocar no dia do meu casamento? Sim, essa mesma. Letra cativante! O amor está presente em cada palavra, demonstra o nível altíssimo que ele tem como compositor, ainda mais nos dias de hoje né gente? Difícil não sentir, difícil não se deixar embalar. Nem sei ao certo como expressar o quanto essa canção é especial… se você está amando, essa é aquela música para se dedicar para alguém 🙂 e que clipe amorzinho gente! Assistam.

Over Again — Mike Shinoda: é ainda muito difícil entender o que aconteceu no dia 20 de julho do ano passado. “Over Again” é o retrato do sentimento explícito de Mike após a perda de seu amigo e colega de banda Chester Bennington.

Ele mesmo fez as imagens do clipe, inclusive, feitas antes do show em homenagem ao Chaz. Mike escreveu e produziu também. Um dos primeiros singles de seu álbum solo (lançado em 15 de junho) “Post Traumatic” que começou como um simples EP nas plataformas digitais. Difícil não sentir a dor, sinceridade, e a pura arte que é essa canção. Confesso que me emocionei muito, e pude sentir ainda mais a profundidade do ocorrido nas vidas daqueles que o perderam.

Psycho — Post Malone & Ty Dolla $ign: a número um nos Estados Unidos! Post alcançou status de sucesso rapidamente — o single debutou já no segundo lugar da Hot 100 e atingiu o topo nas semanas seguintes, mostrando constância. Já está em seu segundo álbum e está provando que veio para ficar. “Psycho” tem uma batida boa, um rap que flui bem, aborda os temas comuns com o diferencial na harmonia e suavidade em que são cantadas as rimas. Clipe mostra que teve investimento hein? Curti.

Say Something — Justin Timberlake & Chris Stapleton: um dueto diferente, um dueto que deu mais do que certo! Um folk/pop com um toque country. Harmoniosa do jeito que eu gosto… boa para curtir o dia, viajar, passar momentos admirando a natureza, ficar pensando na vida… por aí vai. Quando o coro entra, é de arrepiar! O jogo de imagens também é lindo, clipe bem elaborado, vale a pena o play!

In My Blood — Shawn Mendes: emocionante, tocante. Gosto muito da tradução dessa música, mesmo em meio as dificuldades, “não está em meu sangue” desistir. Mostra o crescimento e desempenho do artista. O clipe também é envolvente, interpretativo e conversa diretamente com a canção.

Girls Like You — Maroon 5 & Cardi B: eles foram para o pop com a rapper do momento! Certamente iria viciar, vibes total! E assim está explicado o grande sucesso da música nas charts americanas — música mais adicionada nas rádios, e subiu mais de 90 posições na Hot 100 em pouquíssimo tempo! Amei a participação de grandes personalidades da mídia no clipe, uma simplicidade que funcionou! No final, tem uma surpresa bem bacana, tenho certeza de que vocês irão curtir também!

New Light — John Mayer: me diz, como não amar? Foi amor no primeiro play! Completamente no estilo que ele domina, clipe engraçado e nada do que ele já fez antes… sério, vocês só irão entender quando derem o play.

Finesse (Remix) — Bruno Mars & Cardi B: o menino do momento! Levou vários Grammys pra casa, atingiu o topo da Billboard, também arrasa nas coreografias e levanta a bandeira R&B com orgulho! Representa bem o ritmo, e mandou bem na escolha vintage, vibes 80/90 para o clipe. Colorido e divertido 🙂 YASSSSS BABYYYY!

This Is America — Childish Gambino: clipe tem imagens fortíssimas, o motivo? “This Is America” é uma música de forte conceito político-social. Causou muita polêmica entre o público, o que levou o single à primeira posição da Hot 100 (primeira também na carreira de Gambino). A canção fala da situação dos negros nos Estados Unidos desde o princípio, e como o próprio povo vê e se utiliza da cultura nossa. Contrasta versos cantados suavemente, com um rap mais agressivo.

Fala de um país que ignora seus maiores problemas. Critica como o porte de armas é visto, inclusive, as imagens fortes explicitam os tiroteios que acontecem por lá, principalmente o que ocorreu em uma igreja, onde seus membros eram negros. “This Is America” tem conceito e uma mensagem a passar. Vale a pena pesquisar cada “coisinha” do clipe, pois, tudo aí tem uma correlação.

Meus amigos, espero que vocês tenham gostado da seleção musical!

Contem nos comentários o que vocês andam escutando, do que mais gostaram aqui…

Obrigada pela sua presença no #BlogSenhoritaDeise!

Voltem sempre 🙂

margarida desenho-Transp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s