Os acontecimentos de 2020 pegaram a humanidade de surpresa. Muitos lidaram com perdas irreparáveis. Muitos precisaram se reinventar, ressignificar, reaprender, valorizar de fato o essencial e apreciar o que havia ao redor.

Muitos precisaram se readaptar. O mundo não estava mais como conhecíamos. Porém, mesmo com tantos desafios, tantas mudanças, lutas e lágrimas, ainda assim eu vi que os olhos do Senhor estavam favoravelmente sobre nós. Sobre mim, pois Ele permitiu que chegássemos até aqui. Vocês que me conhecem há algum tempo estão acostumados a ver palavras como “lições” e “processos” nos meus textos, e eu acredito que a vida seja cheia de etapas como essas — e no final importa mesmo que tenhamos aprendido algo que nos leve a um sentido.
Estava lendo um pensamento compartilhado pela Larissa Lima que tinha a expressão “realista esperançosa” e é assim que eu quero ser nos meses que virão. Preciso estar consciente da realidade que está se mostrando, entretanto, esperançosa da vinda de Cristo, esperançosa em Suas promessas, em Sua Soberania, nos frutos do Seu caráter e na alegria que há nEle. Esperançosa de que posso construir coisas boas, influenciar positivamente os que me rodeiam.
Tudo acaba, nada é permanente a não ser a nossa Alma e a Eternidade. Sinto-me pronta para prosseguir, ciente de que muitas coisas ainda vão acontecer, muito ainda pode nos surpreender, e sei que muita coisa pode mudar.
Só não pode mudar a minha fé, esperança e amor em Deus. 2020 foi completamente diferente, jamais poderia imaginar o que aquele ano seria, uma jornada intensa… obrigada Deus por tudo. Proteja-nos, console a gente. Dai-nos força.
Que neste ano, encontremos forças para prosseguir, para continuar nos reinventando e para estreitar nossos laços ao lado de quem amamos ❤ Oro para que logo logo, essa situação se resolva, que muito em breve consigamos sair nas ruas sem o medo do vírus.
Meus amados leitores, feliz 2021! Amo muito cada um de vocês!
