TAG: BEDA

Olá!

Se você está lendo essa postagem, isso significa que o desafio BEDA está no fim. Antes de responder essa tag, eu quero dizer o quão orgulhosa estou de ter participado de um projeto tão desafiador, agregador e criativo!

Agradeço a oportunidade United Blogs! Nunca me canso de dizer o bem que me fez ter conhecido esse grupo tão cheio de amor, cheio de pessoas incríveis e que gostam de ajudar e incentivar outras blogueiras! Obrigada.

13680643_1060398840682228_5158504995565668339_n
Imagem oficial do grupo!

A tag foi elaborada e sugerida pela querida Tais Alice do blog “Momentos de Lucidez (e nem tanto…)” com a colaboração de outras meninas do grupo também 🙂 como eu achei super legal haha, eu decidi responder! Espero que vocês gostem, vamos conferir?

TRC_4082
Fonte: www.ashleycreatesthings.com

1. O que você achou do BEDA?

Eu estava interagindo com o grupo, quando eu me deparei com o convite para participar desse projeto. Me lembro que muitas meninas deixavam suas perguntas, suas mensagens de incentivo, seus pontos de vista, algumas aceitando logo de cara a proposta… então eu tive a coragem de fazer minhas perguntas também! Logo que a Tais Alice me respondeu, eu quis abraçar essa oportunidade. Eu cresci muito ao longo dessa jornada, confesso que eu amei ter participado, e como eu já havia mencionado nessas duas postagens (Apresentando o BEDA – Agosto 2016 e BEDA – Balanço dos 15 dias) eu aprendi cada lição, fui aprovada em vários aspectos, e me senti vitoriosa! Achei uma maravilha, e uma grande oportunidade de evoluir como blogueira, levei ainda mais a sério o que eu faço 🙂

2. O que teve de diferente e qual foi o maior desafio nisso tudo?

O diferente para mim, foi ter que postar aos finais de semana. Esses dias quase nunca eram considerados por mim como dia de postagem. Na minha trajetória como blogueira, poucas vezes publiquei em finais de semana, e se publiquei foi como colaboradora em outros sites – tipo, escrevendo sobre eventos ocorridos naquele mesmo dia. E, claramente o maior desafio foi tentar postar todos os dias, algo extremamente inédito para mim 🙂

3. Qual postagem do teu blog teve mais visualizações?

A primeira postagem do projeto: Apresentando o BEDA – Agosto 2016!

4. Qual postagem do teu blog teve mais comentários?

Também foi a primeira postagem relacionada ao projeto BEDA 🙂

5. Qual blog você acompanhou todas as postagens?

Bem, com toda a correria, eu não pude acompanhar TODAS as postagens de um blog, mas claro que eu tenho os meus favoritos e no tempo disponível que eu tive durante o projeto, eu passava nesses blogs para deixar minha mensagem de apoio, ou pelo menos ler trabalhos maravilhosos! Parabéns a todas que se desafiaram! Vocês mandaram muito bem!

6. Qual postagem você mais se orgulhou de fazer?

Com certeza foram as minhas postagens textuais. Eis aqui o meu TOP 5: FloresçaLembre-seTente Outra VezEstou Torcendo Por Você e Existe Uma Beleza. ❤

7. Conseguiu completar o desafio? Se não, quantas postagens conseguiu publicar?

Então gente, eu não consegui completar o desafio! Eu fiz 25 postagens (faltaram apenas 6) – e tenho orgulho de todas elas, pois todas foram feitas com carinho! E, 5 postagens foram rascunhos antigos que significavam muito para mim, e finalmente tive coragem de postar para outras pessoas lerem ❤

8. O que você ganhou e/ou perdeu com o BEDA?

Ganhei experiência, fiz novas amizades, e ganhei ainda mais responsabilidade com o meu blog. Infelizmente perdi algumas visualizações, mas isso acontece. Agora que acabou o desafio, pretendo recuperá-las divulgando mais e participando de novos projetos.

9. Como foi a experiência de organizar/preparar as postagens e divulgar?

Então, eu só preparei antecipadamente, quatro postagens das 25. Isso porque a maioria das postagens foram criadas no mesmo dia! Sim, eu abria a página do wordpress  e saía criando o meu texto ❤ foi uma experiência muito boa porque eu pude exercitar e testar a minha criatividade! Mas fica agora a vontade de experimentar mais a organização e agendamento de postagens. Isso com toda certeza ajuda muito!

10. Você está preparada para o BEDAAbril 2017? O que diria para apoiar quem pretende participar?

Bem, espero que até lá eu esteja haha. Eu participaria sim uma segunda, terceira, quarta vez… É sempre bom participar de desafios, de novos projetos em nossas vidas. Fazendo o BEDA eu conheci novas pessoas, blogueiras incríveis que merecem reconhecimento. Participe e você verá no final de tudo, o quanto você cresceu! Vale muito a pena, eu fico até sem palavras para descrever o quanto eu gostei de ter feito isso!

Mais uma vez quero dizer que foi uma honra participar, nunca havia postado tanto em um blog! Ter passado por essa experiência me mostrou muita coisa, me deixou mais orgulhosa ainda de fazer o que faço ❤ Obrigada a todos que me acompanharam nessa jornada! Peço que você continue por aqui, porque eu prometo continuar com as postagens, continuar com o mesmo empenho, com a mesma vontade de escrever e passar para vocês o que há de melhor em mim, compartilhar o que há de melhor por aí! Um grande beijo, e não se esqueça de entrar em contato comigo!

PS: eu me empolguei e escrevi muito né? HAHA espero que vocês tenham gostado das respostas!

Finalização BEDA United Blogs

#24

Anúncios

5 thoughts on “TAG: BEDA

  1. tanise

    Não consegui ir com o Beda até o fim, mas fui quase…
    parei no 21! hahaha
    ele me surpreendeu, fiz mais amizades, conheci novos blogs, minhas visualizações subiram e realmente foi um exercício pra mente. Mas meu lado atrapalhada de ser fez com que eu me perdesse no meio de tantos posts… Também espero que para o próximo ano eu esteja preparada! Vamos de novo! ♥ hahaha

    Curtir

  2. Isabella

    Amei a tag! Eu não sei se conseguiria participar do Beda, meu blog é literário e é difícil fazer resenhas todos os dias, então com certeza eu teria que me preparar muitos meses antes. Parabéns por ter participado do desafio, com certeza deve ter sido uma grande experiência.
    Bjs

    Curtir

  3. Erika Monteiro

    Oi florzinha, tudo bem? Que tag mais legal e muito amorzinho também. Esse grupo é puro amor. Confesso que fazia tempo que não conhecia um grupo tão interativo, tão companheiro, tão cheio de pessoas incríveis. Participar dele foi um dos melhores presentes de 2016. A Tais, a Julia, você, a Kelly, tem tantas meninas tão fofinhas, dá vontade de abraçar todas rs Acredito que ficamos ainda mais unidas agora no BEDA, elas estiveram apoiando todos os dias, isso foi muito importante. Gostei muito das suas respostas. Bom final de semana! Beijos, Érika ^-^

    Curtir

  4. Gislaine

    Acho que o mais importante do desafio nem é completá-lo, mas sim dar o seu melhor e perceber o quanto você pode evoluir em um período de tempo tão curto (apesar de que agosto demorou anos para passar!). Continue mesmo com esse desempenho, que esse cantinho aqui é muito querido!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s