Música: “Kaleidoscope EP” Coldplay

Kaleidoscope-Ep-Coldplay

Eu amo Coldplay desde que eu era criança. Sério, acho que nunca houve uma banda na minha vida que estivesse tão presente durante todos esses anos, durante tantas fases da minha vida. Desde então, eu acompanho cada trabalho deles, e é difícil não amar o que eles fazem, é difícil não me identificar com as músicas e não colocá-las em playlists, ou ficar dias, semanas, meses ouvindo sem parar. Quem me conhece, sabe, eu amo mesmo essa banda.

Eles voltarão ao Brasil em novembro! Imaginem só, o show deles em São Paulo foi tão concorrido, que os ingrssos se esgotaram rapidamente e eles abriram uma nova data, então agora são DOIS DIAS em São Paulo, e um em Porto Alegre! Estou feliz por todos os Coldplayers que tiveram a chance de confirmar presença e estarão nesse dia mágico! – Vocês já viram como é um show do Coldplay?! Coisa mais linda! Procurem no YouTube.

Mas, hoje eu quero mostrar para vocês, o mais novo lançamento deles, o Kaleidoscope EP (Extended Play ou EP, é uma gravação em disco de vinil ou CD que é longa demais para ser considerado um single e muito curta para ser classificada como álbum musical – via Google) são quatro canções inéditas, e uma em versão ao vivo.

Uma verdadeira obra de arte! O nome do EP tem tudo a ver com o visual adotado na era AHFOD, e possui o título de um interlude do próprio álbum já mencionado. No site oficial, eles denominam esse EP como:

O “Kaleidoscope EP” foi produzido pelos colaboradores de longo prazo da banda Rik Simpson e Daniel Green, juntamente com Bill Rahko. O EP é o lançamento-irmã do álbum “A Head Full Of Dreams”. As quatro novas músicas foram gravadas no estúdio on-the-road da banda durante a turnê A Head Full of Dreams.

A canção A L I E N S foi co-escrita por Brian Eno e co-produzida por Eno, Rik Simpson e Markus Dravs. Todos os rendimentos da canção A L I E N S irão para Migrant Offshore Aid Station (MOAS), uma ONG internacional que resgata migrantes e refugiados em perigo no mar no Mediterrâneo. A banda é patrocinadora da instituição de caridade. – Anchorman

A primeira canção mostrada aos fãs, juntamente com o anúncio do lançamento do EP, foi Hypnotised (lançado no dia do aniversário do Chris Martin, 2 de março). É uma música doce, que se assemelha a um sonho. É cativante e fala sobre amor. Veja o lyric-vídeo, que é super poética!

A segunda, honestamente é a minha favorita, ouço todos os dias desde o lançamento, e é impossível não repetir de tão maravilhosa que é. All I Can Think About Is You, é também sobre amor, é profunda, é sobre não querer estar sozinho nesse mundo, e claro, só pensar na pessoa amada mesmo que o caos esteja dando ordens, e hajam vários problemas no mundo exterior. Saber que o amor é a única coisa verdadeira que restou ❤ é lindo demais. Veja também a lyric-vídeo:

Já essa é um presente maravilhoso, como se fosse a segunda parte da “Miracles” (trilha sonora de um filme Unbroken) – Miracles (Someone Special) conta com a participação do rapper Big Sean, e fala sobre nunca desistir. Conta a história de pessoas que lutaram e conseguiram alcançar seus sonhos. É melódica, a cara do Coldplay!

Yeah you could be someone special
You’ve got fire in your eyes I see heaven inside you’ll go further than we’ve ever gone
In you I see someone special
You’ve got bright in your brains you can break through those chains you’ll go higher than we’ve ever gone
Just turn it on

Vale mesmo a pena ouvir o Kaleidoscope EP, lançado no dia 14 de julho. Está disponível em todas as plataformas digitais, e pelo site da banda, o vinil. Fique com a tracklist:

1. All I Can Think About Is You
2. Miracles (Someone Special) – Coldplay & Big Sean
3. A L I E N S
4. Something Just Like This (Tokyo Remix) – Coldplay & The Chainsmokers
5. Hypnotised

Espero que vocês tenham gostado! Quem não conhecia, me diz o que achou! E quem já ouviu, me conte sua opinião, me conte quais são as suas favoritas. Concorda comigo? Discorda? Deixe aqui nos comentários, será um grande prazer te responder!

“In you I see someone special. Don’t go to war with yourself.”

margarida desenho-Transp

Anúncios

2 thoughts on “Música: “Kaleidoscope EP” Coldplay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s