O Passo

blog-senhorita-deise-o-passo

“Pois o passo que eu não queria dar, foi o passo que me levou mais longe.”

Esse primeiro passo foi a atitude que me fez amadurecer e enxergar o quão distorcida estava a minha percepção das coisas enquanto estava parada, com medo de sair do lugar.

Era “desafiador demais”, “como que eu vou conseguir fazer isso?” — minha cabeça era bombardeada a todo momento com esse tipo de pensamento. Achava que não seria capaz, que não era pra mim, que não conseguiria…

Mas olha só, Deus insistiu em mim, tocou aonde mais doía e, provou que eu estava errada, provou que eu era sim, capaz de conseguir através da fé, através da confiança.

Ele me impulsionou, e hoje, estou aqui para dizer: “você não cresce quando você está no conforto” — não há crescimento enquanto você está no controle, você cresce quando você se move, quando você larga o passado, quando você dá passos rumo à mudança.

De repente você me diz assim, “Deise, você não sabe o quanto custa dar esse primeiro passo, você não sabe o quanto é difícil fazer isso! O quão incômodo é me mexer, sair de onde estou”, pois é, é exatamente desse passo que você mais precisa!

Com o tempo, você irá enxergar o quão necessário foi, o quão enriquecida ficou a sua jornada por tentar algo novo, por enfrentar o “medo do desconhecido”, por não ter tido medo de tentar. Você adquire maturidade física e espiritual, uma nova visão, uma nova forma de lidar com as coisas, com as pessoas, um novo tratamento.

Hoje eu vejo o quão bom foi não ter desistido! Hoje, eu olho com satisfação as marcas dos meus pés, sim, agora isso faz parte da minha história!

Um passo de cada vez, e você chegará ao seu destino! Você só precisa confiar, persistir, se cair, levantar, tentar de novo… e de novo… você já viu um bebê tentando andar?

E você, sabe qual passo você precisa dar para que algo aconteça?

O que está faltando para você ter essa iniciativa?

margarida desenho-Transp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s